Anunciado novo filme Sailor Moon Cosmos

O filme Sailor Moon Cosmos adapta o arco final do mangá Sailor Moon e será dividido em duas partes.

publicidade

Um novo filme de anime de Sailor Moon está a caminho. A Toei Animation anunciou nesta quinta-feira (28) a nova história intitulada Pretty Guardian Sailor Moon Cosmos, que irá adaptar o arco final do mangá original de Sailor Moon.

Junto com o anuncio do novo anime, também foram divulgados um trailer e um pôster. A temporada, que foi produzida junto com o Studio Deen, que também trabalhou nos recentes remakes de Sailor Moon. Sailor Moon Cosmos será um evento em duas partes e chegará em 2023.

publicidade

O trailer provoca a missão final de Usagi (conhecida no Brasil como Serena) e suas companheiras guerreiras. A criadora de Sailor Moon, Naoko Takeuchi, deu vida em animação ao arco Sailor Moon Sailor Stars décadas atrás, quando o mangá original estava sendo lançado.

De acordo com a sinopse, a Sailor Cosmos vem de um futuro no qual ela fugiu de uma batalha contra o Caos. Ela volta ao passado como a pequena Chibichibi (Sailor ChibiChibi Moon), para guiar Sailor Moon para a vitória contra Sailor Galáxia, que está pronta para assumir o controle de toda a Via Láctea.

Tomoya Takahashi é o diretor de ambos os filmes. Kazuyuki Fudeyasu é responsável pelo roteiro, enquanto Kazuko Tadano mais uma vez trabalhará no design de personagens. Yasuharu Takanashi produzirá as músicas para os animes, enquanto Yumiko Kuga do Studio Jack será responsável pela direção de artes dos filmes.

O filme é continuação de Sailor Moon Eternal, que foi lançado em 2021 e está disponível na Netflix. Ambas as história são continuação de Sailor Moon Crystal, cujos episódios estão disponíveis na Crunchryroll.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›