Odd Taxi: Anime vai ganhar prelúdio de forma diferentona

Projeto não será lançado nem nos cinemas nem nos serviços de streaming

publicidade

Odd Taxi ganhou adaptações em mangá, e anime e no ano passado em forma de filme, e agora a história ganhará um prólogo.

De acordo com o ComicBook, notícias vindas do Japão relataram que o projeto será intitulado Odd Taxi: Diamonds Will Not Be Damaged, e o plano é lançar a produção até julho.

publicidade

Contudo, não espere que a história de Odd Taxi chegue aos cinemas ou aos serviços de streaming, pois ela será adaptada em um peça de teatro, que ficará em exibição de 7 a 18 de julho no Shibuya Cultural Center Owada Denshō Hall.

Kadzuya Konomoto escreverá os roteiros da peça depois de supervisionar Odd Taxi: Into the Woods. Este prelúdio se concentrará em um grupo musical chamado Mystery Kiss, formado por vários aspirantes a ídolos.

Yui Oguri, Nonoka Yamaguchi, Hitomi Suzuki e Hiyori Hamagishi liderarão o projeto. Yusei Naruse dirigirá a prequela enquanto OMSB, VaVa e PUNPEE comporão as músicas.

O anime Odd Taxi está disponível no serviço de streaming Crunchyroll.

publicidade

A história segue o motorista de táxi Odokawa que vive uma vida muito comum. Ele não tem família, não sai com amigos, e é um excêntrico que tem a mente estreita e não fala muito. As únicas pessoas que ele pode chamar de amigos são seu médico, Gouriki e seu colega de escola, Kakibana.

Todos os seus clientes parecem ser um pouco estranhos, como o estudante universitário que quer ser notado online, Kabasawa, uma enfermeira com segredos, Shirakawa, e uma dupla de comédia, os Homosapiens. Todas essas conversas mundanas de alguma forma o levam a uma garota que desapareceu.

publicidade

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›