Anthony Hopkins foi chutado por ex-namorada famosa por motivo bizarro

Martha Stewart fez duas grandes revelações de uma vez só durante sua participação no programa The Ellen DeGeneres Show, ao contar que não só namorou Anthony Hopkins, como ainda terminou com ele pelo motivo mais bizarro.

A famosa apresentadora soltou as duas bombas enquanto participava do jogo qual é a mentira, no qual uma pessoa precisa contar três fatos sobre si mesma e DeGeneres precisa tentar acertar qual das três é uma mentira.

Stewart estava na segunda rodada da brincadeira quando citou os três fatos:

“Eu namorei Anthony Hopkins, mas terminei com ele porque não conseguia parar de pensar nele como Hannibal Lecter”.

“Me pediram para apresentar o Saturday Night Live e meu maior arrependimento foi ter dito não”.

“Eu tenho uma tatuagem do meu cachorro Crème Brûlée em meu pé”.

A apresentadora do talk show então apontou confiante que as duas últimas eram as verdadeiras, certa de que a primeira era uma mentira por ser tão absurda, ficando muito surpresa quando soube que tinha errado.

Martha Stewart no programa The Ellen DeGeneres Show (Reprodução)

Diante a surpresa de Ellen, Martha resolveu explicar, e para isso contou sobre uma propriedade que tem numa localização afastada e um pouco sombria, na qual ela tentou imaginar levar seu ex-namorado famoso e se sentiu apavorada, resolvendo terminar a relação com ele.

“Eu tenho uma casa grande e assustadora no Maine (EUA) que fica isolada em mais de 400 mil metros quadrados na floresta. Eu não podia nem me imaginar levando Anthony Hopkins lá. Tudo que eu conseguia pensar era nele comendo, bem, você sabe”, ela esclareceu rindo.

DeGeneres ainda sem acreditar na afirmação de sua convidada, a indagou:

“Você namorou ele? E terminou por esse motivo?”

Ao que Stewart respondeu que sim, fazendo tanto a apresentadora do programa, quanto sua plateia rirem muito.

Embora Martha Stewart não tenha dito exatamente em que época namorou o famoso e talentoso ator, sabe-se que só pode ter acontecido entre 1991 e 2002, já que Anthony Hopkins interpretou Hannibal Lecter apenas em três filmes: O Silêncio dos Inocentes, em 1991, Hannibal em 2001 e Dragão Vermelho em 2002.

Não é tão difícil compreender o pânico dela em ficar em um local isolado com Hopkins, depois de o ter visto como o personagem psicopata canibal, já que a atuação dele no papel foi tão boa que lhe rendeu um Oscar de Melhor ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›