Animais Fantásticos 3 já tem data para chegar ao streaming

O serviço de streaming HBO Max prometeu para o fim deste mês

publicidade

Pouco mais de um mês depois de sua estreia nos cinemas, parece que Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore já tem data para chegar no streaming.

De acordo com o Screen Rant, a HBO Max confirmou o lançamento oficial do terceiro filme no serviço para o dia 30 de maio.

publicidade

O prazo respeita o período estipulado pela Warner Bros. de exclusividade nos cinemas antes de entrar para o catálogo da plataforma.

Apesar de fazer parte de uma franquia que tem mais de vinte anos de história e uma legião apaixonada de fãs, os resultados nas vendas de ingressos de Animais Fantásticos 3 não impressionaram os estúdios.

Decepcionados com o filme anterior, os fãs não voltaram para o cinema para acompanhar a continuação. Resta saber se, agora no conforto de seus lares, os espectadores tentarão dar uma chance para o filme.

Futuro da série está incerto, dizem rumores

Jude Law como Dumbledore em Animais Fantásticos 3 (Reprodução / Warner Bros.)
Jude Law como Dumbledore em Animais Fantásticos 3 (Reprodução / Warner Bros.)
publicidade

Desde sua estreia, a média de Os Segredos de Dumbledore no Rotten Tomatoes aumentou um pouco (de 36 para 47%), mas ainda assim não foi o suficiente para tirar a produção da classificação de ‘podre’ no site.

Na época do lançamento do filme, muitos boatos circularam de que o futuro da série poderia estar comprometido por conta do baixo desempenho dos filmes.

publicidade

Uma matéria da Variety afirmou que a Warner não estava pronta para seguir em frente com a franquia, e que o plano de cinco filmes que foi inicialmente divulgado poderá acabar sofrendo mudanças por conta do sucesso ou fracasso de último filme.

Animais Fantásticos 1 e 2, bem como todos os filmes de Harry Potter e o Especial de Aniversário de 20 Anos da franquia já estão todos disponíveis no HBO Max.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›