Animador de Naruto pode fazer parte da equipe de Bleach: Thousand-Year Blood

Thousand-Year Blood War é um final muito esperado pelos fãs do anime Bleach

publicidade

Após anos o anime Bleach retornará com o novo arco Thousand-Year Blood War, que terminará a jornada de Ichigo Kurosaki.

Novidades sobre a produção estão chegando, e de acordo com o site ComicBook, rumores indicam que o animador Yamashita Hiroyuki se juntou à equipe do anime.

publicidade

Hiroyuki é mais conhecido por Naruto: Shippuden, entre seus trabalhos no Studio Pierrot está a supervisão de lutas como Kakashi e Obito durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

Promessa

Bleach é criação de Tite Kubo, e em uma entrevista para a Viz Media na Anime Expo 2022, ele falou sobre seu envolvimento no projeto Thousand-Year Blood War.

“Acho seguro dizer que estou envolvido em todas as etapas do processo. Normalmente, não sou de meter o nariz em outras adaptações. Parece que estou tirando empregos, mas desta vez, acho que meu envolvimento, minha contribuição será para a diversão dos fãs, então estou ajudando sempre que possível. Mas o diretor [Tomohisa Taniguchi] e o roteirista [Masaki] Hiramatsu ambos têm uma compreensão profunda da série. Graças a eles, meu trabalho tem sido incrivelmente tranquilo”.

Bleach (Reprodução)
Bleach (Reprodução)

Não se vê no mangá

publicidade

Ainda na mesma entrevista, Kubo revelou que haverá algumas lutas no anime que não foram mostradas no arco Thousand-Year Blood War do mangá Bleach.

“Eu tinha decidido na minha cabeça terminar o mangá em 15 anos. E com tantos personagens aparecendo nesse último arco, houve muitas cenas de batalha que nunca chegaram ao mangá. Então, espero ajudar a inserir essas cenas o máximo possível”.

publicidade

O mangaká também falou sobre como o design do novo anime será diferente do original.

“A animação e o design de cores do arco da Thousand-Year Blood War serão diferentes da série anterior. Eu quero que o anime use cores modernas e contemporâneas, então voltamos várias vezes para descobrir. Acho que será uma experiência de visualização nova e refrescante. O cenário também será novo”.

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki que nasceu com o dom de ver fantasmas. Quando sua família é atacada por uma alma malévola, Ichigo se torna um Shinigami, dedicando sua vida a proteger os inocentes e ajudando os espíritos torturados a encontrar a paz.

publicidade

O anime pode ser assistindo no Brasil através da Crunchyroll. O mangá é publicado pela Panini.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›