Andrew Garfield adorou mentir sobre participação em Sem Volta Para Casa

publicidade

Em entrevista ao The Wrap, o ator Andrew Garfield afirmou que gostou de mentir sobre sua aparição surpresa em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Mesmo com vários vazamentos do set e intensas especulações sobre o assunto, o ator passou grande parte do ano de 2021 negando que estaria no filme do MCU.

publicidade

Apesar de ter admitido que, em alguns momentos, era desagradável ter que mentir, ele descreveu a sensação como “estranhamente agradável”, ainda que fosse difícil se sair de algumas situações e ficasse sempre se questionando se essa era ou não a coisa certa a se fazer.

“Foi estressante, não vou mentir. Foi bastante estressante, mas também estranhamente agradável.”, disse ele.

“Era como um jogo massivo de Lobisomem que eu estava jogando com jornalistas e pessoas tentando adivinhar, e foi muito divertido. Houve momentos em que pensei: ‘Deus, odeio mentir’. Não gosto de mentir e não sou um bom mentiroso, mas continuei a enquadrar isso como um jogo. E continuei me imaginando puramente como fã desse personagem, o que não é algo difícil de fazer.”

O ator também fez vários questionamentos sobre o assunto e pensou se gostaria de descobrir apenas quando fosse ao cinema ou se preferia já saber de antemão, até que chegou à conclusão deque preferia a emoção da surpresa.

Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação)
Tobey Maguire, Tom Holland e Andrew Garfield em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa (Divulgação)
publicidade

“Eu me coloquei na posição de, bem, o que eu gostaria de saber? Eu gostaria de ser um brinquedo? Eu gostaria que mentissem? Eu gostaria de ser mantido na ponta dos pés, tentando adivinhar? Eu gostaria de descobrir quando fosse ao cinema? Eu gostaria de tentando adivinhar, imaginando, imaginando? Eu gostaria que o ator fizesse um trabalho incrivelmente bom em me convencer de que ele não estava nele. E então eu gostaria de ficar completamente maluco no cinema quando meu instinto se provasse certo. Isso é o que eu gostaria.”

Certamente os fãs apreciaram o fato de Garfield ter preferido manter o compromisso de não estragar as coisas.

publicidade

As aparições de personagens anteriores do Homem-Aranha são parte integrante do filme, à medida que os dois Homens-Aranha mais velhos ajudam o Peter Parker de Tom Holland a lidar com suas emoções e ter sucesso em seu objetivo de ‘curar’ os vilões, em vez de matá-los.

Dessa forma o retorno de Garfield e Tobey Maguire realmente precisavam ser mantidos como uma surpresa pelo máximo de tempo possível a fim de que a surpresa preparada no cinema pudesse funcionar bem e não estragar o que eles mesmos produziram.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›