Ator brasileiro de Elite revela como é relação com Manu Rios fora das telas

O ator tem sido destaque fora do país atuando como Ivan na série

publicidade

André Lamoglia, ator brasileiro de 24 anos, tem sido destaque em Elite, que ganhou sua 5ª temporada em neste ano. Em entrevista, o ator contou como tem sido a carreira internacional e tudo sobre os bastidores da série espanhola da Netflix.

O astro, que fez sucesso em Juacas, produção da Disney, interpreta o personagem Ivan e falou como é sua relação com o elenco e as gravações das cenas de sexo.

publicidade

“Sou muito grato pelas oportunidades que cruzaram meu caminho e mantenho meus pés no chão sabendo que sou a mesmíssima pessoa em essência de antes de JuacasBiaElite… Claro que conhecido por muito mais gente e agora também com mais estabilidade em uma profissão, que muitas vezes, é instável”, revelou o ator à revista Quem.

O ator também comentou como foi essa transição de personagens já que em Juacas o público era mais infantil e em Elite ele interpreta um personagem que está indo para a fase adulta, além das cenas quentes em na série.

“Para mim, o bom ator não se acomoda nunca, está sempre pesquisando, estudando, tentando criar ferramentas pra desenvolver um personagem que traga elementos diferentes do que ele é no dia a dia, desde a impostação de voz e maneira de falar, até seus trejeitos, tudo isso conta muito para que, até quem nos conhece, veja um novo trabalho e consiga nos distanciar dos personagens”, disse.

André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite
André Lamoglia (Iván) e Manu Rios (Patrick) em Elite (Divulgação / Netflix)
publicidade

Segundo o ator, Elite é uma série repleta de sensualidade, em todas as temporadas e se preparou para viver o seu personagem. O ator também conta que se dá bem com todos os seus colegas de elenco e acabou se aproximando  de Manu Rios.

“Acho que desde as primeiras cenas já nos tornamos amigos, e essa amizade vai seguir sempre. Apresento músicas brasileiras para eles, sim. Eu e Manu dançamos o hit dos Hawaianos com o L7 e viralizou.”

Ator também tem ganhado destaque no mundo da moda

publicidade

Por atuar em Elite, Lamoglia tem se tornado mais famoso internacionalmente, até mesmo no mundo da moda. Ele foi para um evento na Itália, o Milano Fashion Week e tem recebido o carinho dos fãs por toda parte.

Com a minha profissão fui descobrindo que moda nunca foi um detalhe, é parte da nossa construção identitária. Além disso, uma caracterização, por exemplo, é capaz de te transportar pra outras épocas, outros lugares, tudo apenas com o styling”, detalha.

Por último, André contou também que sente falta das praias no Brasil, amigos e da família e revelou também que está solteiro no momento.

publicidade
André Lamoglia nos bastidores de Elite (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›