And Just Like That: Estrela comenta sobre possibilidades da 2ª temporada

publicidade

Faltando apenas 4 episódios para ser concluída, o spin-off de Sex and the City, And Just Like That já está deixando os fãs ansiosos por saber se a série será concluída em seu 10º episódio ou ganhará uma 2ª temporada.

Uma das novas estrelas do elenco, Sarita Choudhury, que interpreta Seema Patel no programa, comentou sobre a possibilidade de uma nova temporada durante sua recente participação no talk show americano Entertainment Tonight, admitindo que ela tem interesse em continuar.

“Outro dia, eu estava pensando: Eu me pergunto. Porque há um ponto em que eles avisam se há ou não e ainda não estamos nesse ponto. Eu estava pensando: Deus, espero que haja, e também, eu estava pensando, você sabe quando você traz novos personagens e você começa a estabelecer e todos estão se acostumando com todos nós temos crescido, Carrie cresceu. Eu sinto que a segunda (temporada) seria capaz de apenas evidenciar quem eles realmente são em vez de fazer com que o público se acostume a ver o que está vendo. Então eu adoraria uma segunda temporada, mas eu realmente não sei”, ela disse.

publicidade

Ela também falou sobre o spin-off ter tido uma fórmula bem diferente de seu original, por ter o objetivo de corrigir muitos problemas que a crítica apontava no programa.

“Eu meio que amo o fato de que eles trouxeram quatro novos personagens e deram-lhes novas histórias porque geralmente isso não acontece. Normalmente, você inclui personagens, mas eles ainda permanecem de lado. Eu sinto que eles estão fazendo um esforço para tipo: Eu sou como: Oh meu Deus, eu tenho uma família. Eu tenho uma mãe e um pai. Você começa a ver rachaduras no tipo de perfeição de Seema, personagem de chefe. Coisas assim. Eu era como: Uau, eles estão fazendo um esforço real, e eu sou a única que tem que preenchê-lo um pouco, e à medida que avançamos, as sutilezas virão agora mais e mais. Então, eu acho que eles fizeram um bom trabalho, mas tenho certeza de que as críticas abundam. Isso é normal”, ela afirmou.

Sarah Jessica Parker e Sarita Choudhury em cena de And Just Like That (Reprodução)

A atriz finalizou garantindo que não sabia de nada sobre a produção de And Just Like That cortar as cenas filmadas anteriormente com Chris Noth, por causa do escândalo sexual que envolveu o ator recentemente.

publicidade

“Eu li quando você leu. O show tem sido meio gracioso em não envolver pessoas que não estavam envolvidas, porque eu nunca conheci Chris Noth, nunca trabalhei com ele. Porque eu não faço parte do enredo, eu não fui informada de nada disso. Eu nem sabia que havia mais vindo porque na minha cabeça ele estava morto. Então, sim, eu não sabia”, ela salientou.

And Just Like That está disponível na HBO Max com novos episódios sendo adicionados nas quintas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›