And Just Like That é renovada para a segunda temporada

publicidade

A HBO Max anunciou nesta terça-feira (22) que And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City, acaba de ser renovada para a segunda temporada.

A série que seguiu as amigas Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) acabou se transformando numa das maiores estreias do serviço de streaming assim que deu as caras por lá.

publicidade

Com episódios maiores que a série original, que foi ao ar de 1998 a 2004, And Just Like That mostrou as amigas navegando pelos dilemas da maturidade, cada uma delas na faixa dos 50 anos.

“Estou encantado e animado para contar mais histórias sobre esses personagens vibrantes e ousados ​​– interpretados por esses atores poderosos e incríveis. O fato é que estamos todos emocionados. E assim… nossa vida sexual está de volta”, disse Michael Patrick King em um comunicado para a imprensa.

Mas ele não foi o único que ficou feliz com os resultados alcançados pela série e comemorou seu retorno. Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max, acrescentou:

“Ficamos encantados com a conversa cultural gerada por esses personagens e suas histórias, ambientadas em um mundo que já conhecemos e amamos tanto. Estamos orgulhosos do trabalho que Michael Patrick King e nossos maravilhosos escritores, produtores, elenco e equipe fizeram para trazer essas histórias para a tela. Mal podemos esperar para que os fãs vejam o que está reservado para a segunda temporada!”

publicidade
Sarah Jessica Parker e Sarita Choudhury em cena de And Just Like That (Reprodução)

Polêmicas

A série foi marcada por uma série de polêmicas. Logo após a estreia Chris Noth, cujo personagem Mr. Big morreu, foi acusado de abuso sexual por várias ex-colegas de trabalho, o que fez com que ele fosse cortado na edição em uma cena do último episódio da primeira temporada.

publicidade

Além disso, as circunstâncias em que o personagem morreu provocaram discussões na internet. Big acabou falecendo de um ataque cardíaco após fazer exercícios numa bicicleta ergométrica da marca Peloton, nova queridinha do momento nos Estados Unidos e sonho de consumo dos cidadãos por lá. A Peloton precisou inclusive esclarecer que Big não morreu por fazer exercícios e sim por seu estilo de vida descuidado durante anos.

Willie Garson, que interpretou Stanford faleceu vítima de um câncer, porém sua morte não foi retratada na série. A partir do quarto episódio ele deixou de aparecer, e a solução encontrada foi dizer que ele se mudou para o Japão.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›