Anatomia de Um Escândalo | Sienna Miller admite que sentiu ranço da própria personagem

publicidade

Um dos últimos sucesso da Netflix, a minissérie Anatomia de um Escândalo mostra Sophie Whitehouse, uma mulher que tem sua lealdade ao marido testada, quando ele, que é um político importante, tem um segredo sexual revelado.

A intérprete de Sophie, Sienna Miller, falou sobre sua personagem em uma recente entrevista ao site Collider, admitindo que não se apaixonou e nem entendeu ela logo de cara a personagem. 

“Tento analisar a psicanálise das pessoas que estou interpretando. Minha reação no primeiro episódio, quando ela está instantaneamente perdoando, aparentemente, de sua má conduta, foi difícil de amar no início, até que eu passei um tempo realmente pensando sobre isso. Ela investiu toda a sua vida e comprometeu toda a inteligência, que ela claramente tem, a serviço deste casamento, este homem, essas crianças, esta vida, essas ópticas de perfeição. Ela não vai deixar que isso seja desmantelado por um erro com o que ela vai lidar mais tarde. Ela se tira dessa situação. Sua primeira resposta é: ‘Precisamos proteger nossos filhos, e estou ao lado dele’”, ela explicou.

publicidade
Sienna Miller é Sophie Whitehouse em Anatomia de um Escândalo (Divulgação/Netflix)

Apesar de seu temor inicial, a atriz disse que depois que conseguiu entender sua personagem, começou a gostar bastante dela.

“Ela é muito inglesa, de uma forma que eu vi crescendo na Inglaterra. Há um tipo de mulher inglesa que está contida e sem emoção. Por mais apaixonados que possam estar em momentos íntimos ou algo assim, eles não mostram essa emoção. Achei que interpretar alguém que guardasse tudo dentro era interessante. Eu nunca fiz isso. Quanto mais tempo passava com ela, mais entendia as reações dela. Gostei que ela vai em uma jornada de autoanálise. Ela nunca pede simpatia, na verdade, mas questiona sua própria cumplicidade não só em seu comportamento, mas no que ela permitiu e no que ela está comprometida, e em que mensagem isso dá aos seus filhos. Ela está em um caminho existencial real, e eu acho que acaba como alguém muito diferente de quem ela é no início, que o trauma pode muitas vezes catapultá-lo para dentro”, ela defendeu.

Ela finalizou afirmando que se Sophie tivesse logo no início todas as informações que tinha na conclusão do caso de seu marido, ela teria respondido diferente.

publicidade

“Você esperaria, sim. Acho que uma vez que a verdade é clara para ela, ela toma a decisão que toma por uma boa razão”, ela opinou.

Anatomia de um Escândalo está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›