Anatomia de um Escândalo: Protagonistas revelam o que os motivou a aceitarem o trabalho

Lançada em 15 de abril na Netflix, a minissérie Anatomia de um Escândalo conquistou um lugar no Top 10 do streaming logo de cara, com sua envolvente história de um escândalo sexual, envolvendo o alto escalão político de Londres.

O programa, que é baseado no best-seller de Sarah Vaughan, traz como protagonistas Rupert Friend, dando vida ao ministro no Parlamento James Whitehouse e Sienna Miller, como a fiel esposa Sophie.

Durante uma recente entrevista para o site americano Collider, as estrelas falaram um pouco da experiência de atuar na série e quando foram indagados se eles sabiam onde estavam se metendo quando aceitaram o trabalho, eles contaram o que os motivou.

“Sabíamos que estávamos nos metendo em um show muito divertido. Acho que aborda temas predominantes e importantes. Analisa privilégios e o que é consentimento. É tão fascinante para mim, como atriz, ter trabalhado por 20 anos, começar a ver esse tipo de experiência feminina representada na tela. Ao mesmo tempo, se você é um ator, e você recebe seis roteiros que são escritos por David E. Kelley e Melissa James Gibson, e vendo o sucesso dos outros programas que essas pessoas criaram, é uma perspectiva sedutora, puramente de uma perspectiva de entretenimento”, afirmou Miller.

Rupert Friend e Sienna Miller em cena de Anatomia de um Escândalo (Divulgação/Netflix)

Rupert Friend concordou com sua co-estrela, e revelou que só de ler o roteiro ele já teve uma reação muito forte, o que o deixou bastante animado.

“Sim, e quando os roteiros estão rasgando, como você lê-los, você pode imaginar que o programa terá o mesmo efeito e causar o mesmo tipo de reações corporais viscerais que tivemos quando estávamos lendo essas palavras. Nós os sentimos. Eu certamente senti nojo. Eu me senti horrorizado. Senti choque e admiração. Eu engasguei às vezes. E então, você pensa: ‘Bem, isso é muito bom, considerando que estamos apenas na fase do roteiro. E agora, vamos adicionar atores maravilhosos e o diretor maravilhoso e a música, e todo o resto.’ Tem razão, não é a história mais comovente. Você pode contar uma história comovente, e pode ser maçante como água de prato, ou você pode dizer algo assim, e pode ser elétrico”, ele descreveu.

Anatomia de um Escândalo está disponível na Netflix.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›