Amiga que defendeu Amber Heard no tribunal em 2020 não fala mais com atriz

Rumores apontam rompimento entre as duas

Recentemente, os depoimentos do melhor amigo de Amber Heard foram apresentados no tribunal, porém, o público estava ansioso mesmo para ouvir o que Rachel ‘Rocky’ Pennington iria falar da amiga, já que aparentemente as duas não eram mais tão próximas assim.

Raquel, chegou a testemunhar a favor dela, no processo de 2020, e contou também que temeu por sua vida depois de ver as marcas no corpo que ela apresentou durante um evento no dia de ação de graças.

Na ocasião, a amiga confirmou que Amber tinha cortes profundos que iam dos pulsos até os cotovelos, além dos pés, que tinham várias marcas.

‘’Ela ainda tem cicatrizes nos braços deste incidente”, declarou Raquel na época.

Acompanhada de seu ex-marido, Josh Drew, ela morou próximo do casal de artistas por um tempo, e a relação de confiança era tanta, que eles tinham inclusive a chave da residência.

Amber Heard e Rachel Pennington (Reprodução/Twitter)

Foi durante a época em que estiveram lá, que ela teria testemunhado diversas discussões violentas entre ela e o astro de Piratas do Caribe.

No entanto, Rachel não foi mais vista ao lado da atriz, o que reforçou os rumores de que poderia ter havido um rompimento entre elas.

Ela revelou que nunca presenciou nenhuma agressão

Ainda no antigo processo, apesar de ver as marcas no corpo da atriz de Aquaman, Rachel afirmou que não viu Depp agredir a ex em nenhum momento.

As duas, que seriam amigas desde 2003, tiveram suas últimas fotos postadas em uma rede social em 2017 e, depois isso, não houve mais nenhuma menção entre elas.

Ainda assim, ela foi intimada a comparecer no tribunal e quando questionada sobre a amizade, disse que não são mais tão próximas e que não se falavam há quase seis meses.

‘’Nos tornamos amigas muito próximas. Agora não nos falamos mais; mas também não somos inimigas’’, disse.

Enquanto Amber não esboçava nenhuma reação com o depoimento da ex-amiga, a interrogada pareceu nervosa quando confrontada sobre os reais motivos delas terem se afastado.

‘’Eu queria passar mais tempo com outras pessoas na minha vida e priorizar outros relacionamentos’’, admitiu.

Ao que parece, a atriz não gostou muito do que ouviu e depois das respostas, demonstrou várias expressões de descontentamento enquanto Rachel falava.

Ela já havia declarado, que essa tem sido a pior e mais dolorosa experiência da sua vida.

Os últimos depoimentos seguem na reta final do processo que está previsto para ter fim no dia 27 de maio.

Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução/Youtube)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›