Detonada pelo público e crítica, American Horror Stories pega todo mundo de surpresa com anúncio indesejado

A chegada de American Horror Stories vem junto ao anúncio da estreia de várias outras séries

O FX divulgou que a segunda temporada de American Horror Stories retornará no dia 21 de julho exclusivamente no Hulu, serviço de streaming americano que não existe no Brasil.

American Horror Stories é um spin-off de American Horror Story, sucesso de Ryan Murphy e Brad Falchuk.

Stories mostra aos espectadores história menores e episódicas em vez de uma história de temporada completa como American Horror Story.

Recepção da crítica

American Horror Stories (Divulgação / FX)
American Horror Stories (Divulgação / FX)

A primeira temporada de American Horror Stories conseguiu a nota 6,1 / 10 no IMDb, enquanto no Rotten Tomatoes alcançou 50% de aprovação dos críticos e 37% de aprovação do público. Confira alguns comentários:

“Murphy, sem dúvida, fez de Hollywood um lugar melhor para homens gays brancos cis como ele. Eu costumava achar isso inspirador. Mas, à medida que as limitações desse propósito se revelam repetidas vezes, tudo o que posso ver é horror” – Drew Gregory, Autostraddle.

“Isso é realmente o que ‘American Horror Stories’ parece: um grupo de escritores sentados conversando sobre o que assistiram e ouviram e tentando fazer uma história de terror com isso” – Kristen Lopez, indieWire.

“Sim, as duas histórias que recebemos até agora seguiram o padrão ‘AHS’ – a premissa inicial convincente que leva a uma conclusão fora dos trilhos – mas elas não desgastam suas boas-vindas” – Phil Owen, TheWrap.

“O episódio final da temporada resumiu toda a experiência: confuso e tentando tanto manter a era de ouro do AHS” – EJ Moreno.

“Se você é fã da série e do universo perturbado que ela habita, bem, boas notícias! Todos esses elementos permanecem intactos, sem as narrativas sinuosas que pareciam se estender pela eternidade e fizeram muitos de nós desistirmos das temporadas passadas” – Erin Maxwell, L.A. Weekly.

“Para aqueles que se divertem com essa marca hiperespecífica de insanidade narrativa, mais do mesmo é uma ótima notícia” – Angelica Guarino, Common Sense Media.

“Como a nave-mãe tinha dificuldade em sustentar uma temporada de episódios, essa poderia ser uma maneira melhor de relembrar temas de terror e infundi-los com um talento de primeira linha” – Bruce R. Miller, Sioux City Journal.

“Pega as indulgências de Murphy e Falchuk e as comprime para que sejam mais fáceis de tolerar” – Joel Keller, Decider.

“O que vende tudo são as ótimas atuações de atores interpretando como se estivessem em algum filme de terror dos anos 80 conscientemente ruim” – Alci Rengifo, Entertainment Voice.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›