American Horror Stories | 2ª temporada ganha pôster e data de estreia

O pôster divulgado no perfil oficial da série no twitter traz a imagem de três bonecas assustadoras

publicidade

O canal FX divulgou na última terça-feira (21), o pôster e a data de estreia da segunda temporada da série American Horror Stories.

A segunda leva de episódios da série começará a ser exibida a partir do dia 21 de julho. American Horror Stories é uma série spin off da série ganhadora do Emmy American Horror Story.

publicidade
American Horror Stories
Pôster oficial de American Horror Stories Crédito: Hulu/Star+

O pôster divulgado no perfil oficial da série no twitter tem a imagem de três bonecas assustadoras, mostrando o que o público pode esperar para próxima temporada.

American Horror Stories é um projeto dos roteiristas e produtores Ryan Murphy e Brad Falchuk. A dupla tem um currículo repleto de sucessos como Glee, American Crime Story, Pose e Hollywood.

Diferentemente, da original American Horror Story, que trabalha uma história por temporada em vários episódios, American Horror Stories é uma série antológica que apresenta uma nova narrativa a cada episódio lançado.

publicidade

A primeira temporada da produção assustadora, que contou com 7 episódios, teve uma recepção mista do público e crítica especializada, somando 6.1 pontos no site IMDB e 50% no site Rotten Tomatoes. Segundo a crítica do site Omelete, a primeira temporada da série é considerada regular.

“Às vezes é preciso deixar uma criação descansar, deixar que ela exista em torno das próprias fronteiras. Ryan Murphy é um visionário, mas constantemente permite que más decisões narrativas sejam confundidas com ponto de vista.” opinou a resenha crítica do Omelete.

publicidade

O texto não poupou críticas ao último episódio da série, que classificou como o pior da temporada: ”O que deveria soar como uma homenagem à dedicação dos fãs se tornou um deboche, um escárnio. O último episódio de American Horror Stories foi o maior exemplo até hoje do quanto a megalomania de Murphy pode ser sua ruína”, pontuou

Atores conhecidos do público como Cody Fern,  Matt Boomer (The Sinner), Aaron Tveit (Les Misérables), Paris Jackson (Sex Appeal), Merrin Dungey (The Madness Inside Me) e Kevin Mchale (Glee) fizeram parte do elenco da primeira temporada.

Cody Fern como Stan Vogel em American Horror Stories: Feral (Divulgação)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›