Amber Heard teria defecado na cama de Johnny Deep

A revelação surgiu através de um ex-funcionário do casal, que teria feito um registro da cena.

publicidade

Uma nova acusação chocante surgiu no polêmico processo judicial entre Amber Heard e Johnny Deep. De acordo com Starling Jenkins, o ex-funcionário do casal que trabalhou como motorista e guarda-costas, a atriz teria feito uma ‘’pegadinha’’ que terminou mal.

O relato surgiu no processo quando ele depôs sobre uma briga assustadora que os dois tiveram em abril de 2016. Segundo Starling, Amber foi lhe contar que havia brigado com o marido, e que tinha jogado todos os seus pertences na rua, através da varanda.

publicidade

Entre os objetos, estariam o celular e a carteira do ator, com todos os seus cartões de crédito.

Graças a um aplicativo de rastreamento, o motorista conseguiu chegar até o celular de Johnny, que foi encontrado em Skid Row, Los Angeles. E foi levado até lá, por um morador de rua que o encontrou.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação/Instagram)

Ele teria recebido alguns alimentos e uma quantia em dinheiro por ter devolvido o aparelho.

publicidade

Depois de toda a confusão, Starling precisou levar a atriz para um festival de música e durante a viagem, perguntou para ela sobre as fezes que estavam na cama do astro de Piratas do Caribe.

A atriz contou que foram os cachorros

‘’Tivemos uma conversa sobre a surpresa que ela tinha deixado na cama do chefe antes de sair do apartamento […] a defecação, ela chamou de uma ‘pegadinha horrível que deu errado'”, contou.

publicidade

Johnny afirmou que tentou falar sobre o caso na época, e que disse para a esposa que queria assinar o divórcio.

Mas segundo ele, Amber tentou justificar o ocorrido, colocando a culpa nos cachorros que viviam na casa do casal. Ele disse ainda, que não acreditou na história dela.

‘’Eu fui até o guarda-costas e disse: ‘Ela está no Coachella. Acho que é um bom momento para ir ao centro para que eu possa pegar algumas das minhas coisas e tirá-las de lá’, especialmente coisas que eram preciosas para mim… E ele disse: ‘Não acho que agora seja uma boa hora.’ Eu pensei: ‘É o momento perfeito. Ela não vai estar em casa por dois dias’. Então ele me mostrou uma foto em seu telefone de uma… Era uma foto da nossa cama, e no meu lado, havia matéria fecal humana”, revelou.

publicidade

O ator, disse que a situação foi tão bizarra que só conseguia rir.

Em 2019, ele entrou com um processo contra a ex mulher, depois que ela insinuou ter sido vítima de agressão doméstica.

Os dois estiveram casados por dois anos.

publicidade
Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/Instagram)

 

 

publicidade

 

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›