Amber Heard pode ter totalmente cortada de Aquaman 2

A revelação da atriz surgiu durante o julgamento contra o ex-marido, Johnny Depp

publicidade

Depois de tantas polêmicas envolvendo a aparição de Amber Heard no filme Aquaman e o Reino Perdido, a atriz decidiu se pronunciar. Ela afirma que depois de ter seu tempo de tela reduzido no longa, acredita que agora poderá ser retirada de vez da produção.

A revelação, veio durante o julgamento que enfrenta com o ex-marido Johnny Depp. Ela conta, que a Warner Bros. chegou a liberá-la de participar da franquia e que precisou ‘’lutar’’ para não perder o papel.

publicidade

A atriz, declarou também, que a cada nova gravação o roteiro de sua personagem foi ficando cada vez mais reduzido e que tudo isso é culpa do ex-marido, que estaria fazendo de tudo para que sua carreira seja destruída.

Ela afirma que existe uma força-tarefa por trás do astro, empenhada em acabar com a sua imagem e fazê-la perder novos trabalhos.

A primeira aparição da estrela no universo dos heróis, foi no filme Liga da Justiça, como Mera.

Amber Heard como Mera (Reprodução / DC)
Amber Heard como Mera (Reprodução / DC)
publicidade

Mas apesar de ter sido convidada para estar ao lado de Jason Momoa na continuação, ela quase não foi vista nos materiais de divulgação do lançamento, mesmo já tendo postado várias imagens dos bastidores em suas redes sociais.

Ela conta que ‘’foi difícil permanecer no filme’’

Não é a primeira vez que Amber fala sobre o seu trabalho no longa; ela reforça que sua presença na produção estava cada vez mais complicada depois das polêmicas do julgamento, e que já não tem certeza se vai aparecer no corte final.

publicidade

Antes mesmo de irem para o tribunal, a atriz declarou que acreditava ser possível que os dois pudessem seguir a vida depois do processo, porém, tudo indica que a carreira do casal não deve sair ilesa.

‘’Perdi oportunidades. Fui dispensada de empregos e campanhas. Lutei para manter meu emprego e a maior oportunidade de filme que tive até hoje foi Liga da Justiça e a opção de [estrelar] Aquaman. Tive que lutar muito para ficar na Liga da Justiça [de 2017] porque essa foi a época do divórcio’’, afirmou.

Depp, perdeu o principal papel na franquia Piratas do Caribe e não pôde mais interpretar o popular capitão Jack Sparrow. Depois da decisão, ele chegou a afirmar que a Disney nunca gostou de fato, da sua atuação com o personagem.

publicidade

Ele também foi retirado da nova sequência de Animais Fantásticos, em que interpretava o vilão Grindelwald.

A petição online que exige a saída de Amber de Aquaman 2, já conta com mais de 4 milhões de assinaturas.

Mera (Amber Heard) em Aquaman
Mera (Amber Heard) em Aquaman (Reprodução/DC)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›