Amber Heard é removida de todas as cenas de Aquaman 2

Declaração foi dada por executiva da Warner em suas redes sociais

publicidade

Amber Heard pode ter tido sua participação como Mera em Aquaman e o Reino Perdido completamente removida após perder o processo contra Johnny Depp.

Quem deu a informação foi a jornalista KC Walsh, do The GWW.

publicidade

“Eu não pensei que fariam isso, mas parece que fizeram. A próxima exibição teste deve ser interessante”, escreveu ela em suas redes sociais levantando ainda mais burburinho em torno do caso.

Mas os fãs com olhos de águia perceberam outro indício quando foram dar uma espiadas nas redes sociais de Juliette Lauren Fischer, produtora executiva da Warner Bros. Discovery, que compartilhou no Instagram Stories a mesma informação.

“Todas as cenas de Amber Heard em Aquaman 2 foram completamente deletadas”, escreveu.

Na última semana, o veredito da justiça do estado da Virginia nos Estados Unidos deu conta de que Amber Heard era culpada no caso de difamação contra Johnny Depp.

publicidade

O ator estava processando a ex-mulher exigindo uma indenização de 50 milhões de dólares, alegando que por causa de um artigo que ela escreveu para um jornal em 2018 dizendo que foi vítima de violência doméstica, ele perdeu diversos trabalhos.

Walter Hamada, chefe da DC Films, que também apareceu em vídeo gravado no tribunal disse que houve internamente um movimento para tirar a atriz do filme, mas não pelos eventos de sua vida pessoal, mas porque ela não tinha química com Jason Momoa, que interpreta o Aquaman.

publicidade

“Foi uma preocupação que surgiu no final do primeiro filme, a questão da química. Os dois tinham química? Acho que foram capazes de fazer esse relacionamento funcionar no primeiro filme. Mas havia uma preocupação de que era preciso muito esforço para chegar lá e seria melhor reformular, encontrar alguém que teve uma química melhor e mais natural com Jason Momoa e seguir em frente dessa maneira.”

Aquaman e o Reino Perdido tem estreia prevista para ano que vem.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›