Amber Heard é ofendida por manifestantes no tribunal: “Você é um cocô”

A atriz também recebeu ameaças de morte por parte dos fãs de Johnny Depp.

publicidade

Nesta semana, foi noticiado que Amber Heard contratou uma equipe de segurança para protegê-la no tribunal durante o julgamento do seu caso contra Johnny Depp. A atriz alegou que estava sendo ameaçada de morte por fãs do ex-marido.

Agora, o Radar Online publicou uma matéria que informou que a atriz foi vaiada pelos fãs do ator enquanto saia do prédio com sua equipe na última segunda-feira (25).

publicidade

O grupo estava segurando vários cartazes em apoio a Depp e gritava ofensas a Heard, que pareceu ouvi-los, mas os ignorou.

“Você é um cocô”, gritou uma pessoa, enquanto ela entrava em seu carro com um motorista particular.

Esse comentário é uma referência à acusação de que a atriz teria deixado fezes humanas na cama de Depp após uma de suas últimas discussões. Uma foto dos dejetos foi divulgada na internet, mas a Amber alegou que era cocô do cachorro do ex-casal.

Foto das fezes encontradas na cama de Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução)
publicidade

Enquanto o carro se preparava para sair, os fãs falavam o que queriam fazer quando o veículo se aproximasse deles e estavam eufóricos na tentativa de assustar a atriz.

Outro fã gritava “onde está o dinheiro para a caridade?”, enquanto filmava a situação, conforme afirmou o site.

publicidade

Para quem não acompanhou o caso desde o começo, a atriz recebeu 7 milhões de dólares como parte do seu acordo de divórcio e prometeu doar o dinheiro para caridade.

Anos após a assinatura do acordo, Depp voltou ao tribunal exigindo que as instituições de caridade entregassem os registros da doação, pois ele não acreditava que ela havia realmente doado o valor.

Amber Heard: Reprodução

Ameaças também aconteceram no Twitter

publicidade

O site New York Post noticiou que várias pessoas tuitaram mensagens de ameaça à vida de Amber Heard.

Um internauta escreveu: “Pergunta moral: estaria ok matar e comer o advogado de Amber Heard, já que ela provavelmente o matará brutalmente?”

Também foi publicada outra mensagem que dizia: “Quem quer se juntar a mim na minha expedição para brutalmente matar Amber Heard?”.

publicidade

O site ainda afirmou que outra pessoa escreveu: “Amber Heard, a ‘vítima’, colocando seu falso rosto triste por ‘simpatia’ apenas para esquecer o que estava fazendo, sorrir e depois lembrar de desempenhar seu papel e voltar para a vítima chateada”.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›