Amber Heard depõe sobre cocô na cama de Johnny Depp e bota culpa em maconha

Atriz continua confirmando que cães foram responsáveis pelo acidente

Amber Heard negou nesta segunda-feira (16) que tenha feito cocô na cama de Johnny Depp perante todo o tribunal.

Depois de uma semana de pausa, as audiências do processo que o ator de Piratas do Caribe move contra a ex-esposa voltaram.

Depp havia dito anteriormente desde o primeiro julgamento em julho de 2020 em Londres, que Amber tinha defecado em sua cama como vingança por ele ter se atrasado para a festa de aniversário de 30 anos que ela deu em 2016. Fotos chegaram a ser mostradas num telão para todos os presentes.

Ele chegou a dizer que a estrela de Aquaman havia culpados os cães, os pequenos yorkshires Pistol e Boo, mas que era impossível que seres tão pequenos fizessem cocôs tão grandes.

Nesta segunda-feira (16), Amber disse que um dos animais sofre de problemas de controle intestinal por causa de uma vez que entrou no estoque em que Depp guardava maconha.

“[Boo] comeu a erva de Johnny quando era filhote e teve problemas de controle intestinal por toda a vida.”

Cocô de Amber Heard na cama de Johnny Depp
Cocô de Amber Heard na cama de Johnny Depp (Reprodução)

Sobre o fatídico cocô na cama, ela disse que tudo aconteceu quando ela deixou os filhotes em cima da cama enquanto arrumava sua mala para ir ao Festival Coachella, e não percebeu o acidente.

A atriz chegou a ser questionada se não era uma brincadeira que ela estava fazendo com o ator.

“Absolutamente não. Absolutamente não. Em primeiro lugar, eu não acho isso engraçado. Eu não estava com humor para brincadeiras [aquele dia]. Minha vida estava desmoronando no meu aniversário de 30 anos… não foi realmente uma época jovial e eu não acho isso engraçado, ponto final. Isso é nojento.”

Amber Heard durante depoimento
Amber Heard durante depoimento (Reprodução/ YouTube)

Depp chegou a falar há alguns dias durante um depoimento sobre o momento em que ele recebeu as fotos de sua cama suja, enviadas por seu segurança Sean Bett.

“Ele me mostrou uma fotografia em seu telefone de… era uma fotografia da nossa cama, e no meu lado da cama, havia matéria fecal humana. Minha resposta inicial a isso foi, quero dizer… eu ri. Foi muito estranho. Foi bizarro e tão grotesco que eu só consegui rir. Então eu não fui lá naquele dia.”

Ele ainda falou que quando a abordou e ela culpou os cães, ele não acreditou.

“Eles pesam cerca de 4 quilos cada. A fotografia que eu vi – eu vivi com aqueles cães por muitos anos. Não foram os cães… Eu não senti que merecia esse tipo de tratamento.”

Depp está processando Amber pedindo uma indenização no valor de 50 milhões de dólares, alegando difamação. O motivo é um artigo que a artista publicou no jornal Washington Post em 2018 alegando ter sido vítima de violência doméstica. Mesmo sem citar Depp, ele foi associado à publicação, e teve sua carreira prejudicada, perdendo papéis tanto em Piratas do Caribe, como em Animais Fantásticos.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›