Amber Heard deixou de estrelar filme no streaming por causa de processo

A agente de Heard contou que ela foi tirada de um filme da Prime Video com Gael Garcia Bernal, além de perder acordos de patrocínio

A agente de Amber Heard, Jessica Kovacevic, contou que a atriz perdeu diversas oportunidades de emprego depois que entrou na justiça contra Johnny Depp.

Segunda o portal da Variety, Jessica, que é agente da estrela de Aquaman na WME, revelou que foi a última de uma série de testemunhas convocadas pelos advogados de Heard na última quinta-feira (19).

Amber e Depp começaram um relacionamento em 2011 durante as filmagens de Diário de um Jornalista Bêbado. Em fevereiro de 2015 trocaram alianças e ficaram casados por 1 anos e 3 meses, entre 2015 e 2016 tiveram um divórcio conturbado, que partiu da atriz.

Amber ainda solicitou uma ordem de restrição contra o ator, sob o argumento de que ele a agredia por conta de seu uso exagerado de álcool e drogas. O astro de Piratas de Caribe processou Amber devido às acusações alegando difamação e pedindo milhões em indenização.

Amber também decidiu processar o ator e o processo judicial tem gerado diversas polêmicas. A equipe de defesa Amber está determinada a provar que a carreira de Heard foi prejudicada pelo advogado de Depp.

A atriz tem sido altamente criticada pela equipe de advogados do ator que relaram que ela está sendo uma farsa.

Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos
Johnny Depp e Amber Heard em julgamento nos Estados Unidos (Reprodução)

Agente de Amber Heard revela que atriz iria estrelar em um filme no Prime Video, mas foi retirada do projeto

A modelo e atriz foi destaque no filme Aquaman, que acumulou uma bilheteria de mais de US$ 1 bilhão em todo o mundo após seu lançamento em dezembro de 2018.

A agente de Heard contou que ela deveria estar em vários projetos, como um filme do Prime Video com Gael Garcia Bernal, mas foi retirada do projeto, além de perder acordos de patrocínio.

“Ninguém pode dizer em voz alta: ‘Estamos tirando isso dela por causa dessa publicidade negativa’, porque não foi nada que ela fez. É tudo boato, e é tudo o que for. Mas não há outra razão”, declarou Jessica.

Mais cedo na quinta-feira, a equipe de Heard ligou para um especialista técnico, Ron Schnell, que havia feito um estudo de milhões de tweets negativos sobre Heard.

Schnell testemunhou que cerca de um quarto dos tweets em sua amostra faziam referência a Adam Waldman, advogado de Depp, na qual a atriz também está processando.

“Ninguém vai me dizer: ‘Ah, não podemos contratá-la por causa desses tweets’. Eles simplesmente não querem contratar alguém que tenha uma publicidade negativa ao seu redor por causa dessas acusações. Ninguém quer alguém que está sendo acusado de mentiroso, inventar algo e abusar de alguém – ninguém quer essa associação com seu projeto”, acrescentou a agente.

Heard conseguiu um acordo de US$ 2 milhões por sua aparição em Aquaman 2, que será lançado no próximo ano. O julgamento de Depp e Amber continuam a todo vapor nesta segunda-feira (23).

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›