Amber Heard confessa que agrediu Johnny Depp e causa em tribunal

Pressionada no interrogatório, ela disse que agiu em legítima defesa.

Os últimos dias do julgamento que tem movimentado a internet, está sendo marcado por revelações cada vez mais bombásticas entre Johnny Depp e Amber Heard. Em uma nova gravação apresentada, a atriz admite ter batido no ex-marido.

Segundo a estrela, as agressões só aconteceram por legítima defesa, já que o companheiro começou a briga e veio para cima primeiro. A confissão só veio depois que a advogada do ator apresentou um áudio comprovando a versão do seu cliente.

Camille Vasquez e toda a equipe de Depp, tem se empenhado em estudar cada detalhe do caso para descobrir as falhas no depoimento da atriz, que entrou em contradição algumas vezes durante o julgamento.

A advogada, levou horas em seu interrogatório e entre os questionamentos, ela perguntou sobre os trabalhos perdidos de Amber, já que a estrela afirmou que tem sido bastante prejudicada na carreira.

Ela atribui o fracasso ao ex-advogado do ator, Andrew Waldman, e o acusa de ter implantado notícias falsas e ter investido pesado para destruir sua imagem na imprensa.

Amber Heard como Mera (Reprodução / DC)
Amber Heard como Mera (Reprodução / DC)

Porém, ao ser questionada, não chegou a citar quais foram os trabalhos perdidos.

‘’É meio difícil apontar para os empregos que não são oferecidos, para os shows que você não consegue’’, declarou.

A atriz não tem certeza se vai aparecer em Aquaman

Depois que Camille insinuou que a atriz não foi demitida do longa e sim liberada de cumprir o seu contrato, ela reagiu afirmando que precisou lutar muito para continuar no trabalho e que ainda assim, não tem certeza se vai estar no corte final.

Além disso, ela confirmou que esteve em um novo filme recentemente, mas não revelou maiores detalhes.

Após os esclarecimentos, a advogada colocou uma gravação que comprovava a acusação de que ela teria agredido o ex-marido.

‘’Você bateu no Depp várias vezes?”, perguntou Camille.

No áudio, Amber está bastante nervosa e confessa as agressões, dizendo que a culpa foi dele.

‘’Você não foi esmurrado, foi atingido. Eu não soquei você. Não posso prometer que isso não vai se repetir. Deus, fico tão furiosa às vezes, que perco o controle. A diferença entre nós é que você é um bebê. Então cresça Depp’’, dizia um trecho da gravação.

Pressionada, ela admitiu ter feito isso, mas disse ainda que foi apenas para se defender dele.

Depp entrou em um processo contra a ex-esposa por difamação, depois que ela o acusou de violência doméstica. A atriz, no entanto, manteve o que disse e pediu US$ 100 milhões em danos.

O processo milionário, segue em julgamento.

Amber Heard e Johnny Depp (Divulgação)
Amber Heard e Johnny Depp (Reprodução/Twitter)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›