Amber Heard acusa Johnny Depp de abusar sexualmente dela

A batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard está ficando cada dia pior. A atriz de Aquaman alegou que ele a agrediu sexualmente em nova audiência.

Tanto Amber como Johnny estão se processando por danos morais e físicos. A loira fez o comunicado através de sua equipe jurídica, dizendo que foi agredida logo que seu casamento chegou ao fim.

Os advogados dela segundo a revista Vulture, disseram que Depp teria cometido inúmeros tipos de violência contra sua cliente, e que esses acontecimentos eram frequentes, assim como as festas regadas a álcool e drogas que ele insistia em fazer.

Os advogados do ator de Piratas do Caribe negaram imediatamente, questionando o motivo de isso só ter se tornado público agora, e não em 2016 quando ela resolveu acusá-lo de violência física.

“EM. Heard nunca fez essa acusação contra Depp – nunca fez parte de suas alegações de abuso em 2016. Então, o que mudou? Quando ela percebeu a gravidade do que ela alegou [sobre ser vítima de abuso doméstico], ela entrou em pânico e alegou agressão sexual”, disse a advogada Camille Vasquez durante o julgamento.

Johnny Depp e Amber Heard
Johnny Depp e Amber Heard (Reprodução/ Youtube)

Entenda a origem dos processos

Johnny Depp está processando Amber exigindo uma indenização de 50 milhões de dólares devido a um artigo que ela escreveu para o jornal The Washington Post em 2018, no qual disse ter sido vítima de abuso doméstico, sem citar o nome de Depp. Entretanto, em seu relato ela fala sobre as reações públicas que teria enfrentado em Hollywood.

“Amigos e conselheiros me disseram que eu nunca mais trabalharia como atriz – que eu estaria na lista negra [de Hollywood]. Reformularam meu papel num filme que eu faria. Eu tinha acabado de filmar uma campanha de dois anos como o rosto de uma marca de moda global, e a empresa me demitiu. Perguntas surgiram se eu seria capaz de manter meu papel de Mera nos filmes Liga da Justiça e Aquaman”, escreveu ela.

Amber também está processando Johnny pedindo indenização no valor de 100 milhões por agressão física e verbal.

Esta não é a primeira vez que eles se sentam diante de um juiz num tribunal. Anteriormente o ator processou o tabloide britânico The Sun, que na capa de uma edição o chamou de “espancador de mulheres”. A série de julgamentos, que durou uma semana, aconteceu em julho de 2020, com detalhes escabrosos sendo revelados de ambas as partes, deixando no público a impressão que nessa história não existiam vítimas.

Os atores estão alegando que os processos e a repercussão negativa afetaram sua carreira. Johnny Depp perdeu o papel na franquia Animais Fantásticos, e mesmo que Amber não tenha feito muitos papéis de lá para cá, seu papel como par romântico de Jason Momoa em Aquaman 2 não foi alterado.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›