Amazon divulga título de sua série baseada em O Senhor do Anéis

O Prime Video revelou oficialmente o título de sua série baseada na famosa franquia O Senhor dos Anéis, bem como um vídeo. A tão aguardada série leva o nome de The Rings of Power (Os Anéis do Poder, em tradução livre).

O vídeo anuncia o nome da série e a voz de um narrador recita os primeiros versos do Verso do Anel, um poema sobre o Um Anel descrevendo sua natureza e relação com os outros Anéis de Poder e seu mestre, Sauron:

“Três Anéis para os Reis Élficos sob o céu, Sete para os Senhores dos Anões em seus salões de pedra, Nove para Homens Mortais condenados a morrer, Um para o Lorde das Trevas em seu trono escuro, Na Terra de Mordor, onde as Sombras jazem”. Confira o vídeo abaixo:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

A seguir vem as linhas mais famosas do Verso do Anel, aquelas inscritas no Um Anel: “Um Anel para governar todos eles, Um Anel para encontrá-los, Um Anel para trazer todos eles, e na escuridão os amarra”.

A série da Amazon se passa eras antes dos acontecimentos dos filmes O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e se concentra em como os Anéis foram criados de distribuídos pela Terra-Média, fazendo parte das histórias da Segunda Era.

“Este é um título que imaginamos que poderia viver na lombada de um livro ao lado de outros clássicos de JRR Tolkien. Lord Sauron, o conto épico de Númenor e a Última Aliança de Elfos e Homens. Até agora, o público só viu na tela a história do Um Anel – mas antes que houvesse um, havia muitos… e estamos empolgados em compartilhar a história épica de todos eles”, disseram os showrunners J. D. Payne e Patrick McKay.

A franquia O Senhor dos Anéis começou com as histórias de sucesso contadas nos livros escritos por J. R. R. Tolkien.

Entre 2001 e 2003 foram lançados três filmes dirigidos por Peter Jackson que conta a jornada de Frodo para destruir o Um Anel. O três filmes faturaram cerca US$ 3 bilhões em bilheteria mundial.

Entre 2012 e 2014, Jackson voltou para dirigir mais três filmes baseados na história de Tolkien, intitulado O Hobbit.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›