Amada por fãs, advogada de Johnny Depp pode participar de série sobre o ator

Camille Vasquez ganhou popularidade na internet após rumores de que estaria tendo um caso com Johnny Depp.

Uma das polêmicas mais comentadas de Hollywood, a batalha judicial entre Johnny Depp e Amber Heard ganhou uma série no Discovery+ e pode contar com a participação de Camille Vasquez, uma das advogadas do ator.

Segundo o Discovery+, a dupla que defendeu Johnny Depp nos tribunais, que também inclui o advogado Benjamin Rottenborn, estaria negociando sua aparição em Johnny vs. Amber.

Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada
Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada (Reprodução)

Nas redes sociais, a Camille Vasquez ganhou certa notoriedade, não apenas por fazer a defesa de Depp, mas também por um aparente carisma, que conquistou vários fãs do ator. Ainda durante o julgamento, rumores que Depp e Vasquez estariam tendo um caso inundaram o TikTok.

Mas, de acordo a TMZ, os boatos sobre um relacionamento entre Depp e Vasquez são apenas rumores. Segundo fontes próximas a advogada, Depp e Vasquez tem uma relação exclusivamente profissional.

Ainda segundo a fonte, toda a equipe jurídica de Depp teria criado uma amizade com o ator, a medida que se preparava para o caso. Além disso, Vasquez, na verdade, estaria namorando um inglês que trabalha no setor imobiliário.

Entenda toda a treta

Montagem de Johnny Deep e Camille Vasquez (Reprodução/Twitter)

Em abril, uma acusação feita por Johnny Depp contra sua ex-mulher, Amber Heard, chegou aos tribunais. Na justiça, a briga entre o ex-casal chegou ao seu ápice quando o astro pediu US$ 50 milhões em indenizações, acusando a sua ex-mulher de difamação.

Entre as várias polêmicas do ex-casal, que viraram manchetes, estão brigas que terminaram com bizarrices como cocô na cama, até um dedo decepado de Depp.

Mas, em 2018, Amber Heard foi a público, através de um artigo no Washington Post, e afirmou ser vítima de um relacionamento abusivo, deixando nas entrelinhas que seu ex-companheiro teria cometido atos como violência física e abusos psicológicos.

Na ocasião, os atores não estavam mais juntos, porém para Depp essa foi a gota d’água. Isso porque as alegações de Amber transformam Depp em um alvo da mídia, que sofreu uma grande mancha na sua carreira.

Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe
Jack Sparrow (Johnny Depp) em Piratas do Caribe (Reprodução)

Dentre os papeis que Johnny perdeu está o mais famoso da sua carreira, Jack Sparrow de Piratas do Caribe, além de seu personagem na franquia de Animais Fantásticos.

Entretanto, após um longo julgamento, o júri entendeu que Amber de fato difamou Depp, quando o publicou seu artigo no The Washington Post. Por isso, a atriz foi condenada a pagar um total de US$10.35 milhões de dólares, em reparações, para o ator.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›