All Stars | Queen se sentiu ‘desprezada’ depois de sua participação em temporada

Derrubada por uma revelação de performance que ainda se consagra com uma das melhores do programa, Shea contou como foi superar a derrota depois de chegar tão perto.

publicidade

Chegar tão perto da vitória e ver ela ir embora junto com algumas pétalas de rosa não foi uma experiência fácil para Shea Coulée, participante da nova temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars.

A drag queen de Chicago ganhou sua coroa depois e é por isso que ela está participando da sétima temporada do All Stars, composta apenas de vencedoras. No entanto, o caminho até ela foi uma jornada.

publicidade

Em entrevista para o Entertainment Weekly, Shea admitiu que depois que se abriu sobre seu trauma durante sua passagem pela quinta temporada do All Stars, a vida dela melhorou demais.

Na época em que ela chegou na grande final de Drag Race e foi vencida por Sasha Velour, que trouxe um dos momentos mais inesquecíveis da história do programa, Shea se sentiu ‘descartada’ e que sentiu que seu trabalho duro não foi levado em consideração:

“Desde que eu me abri sobre a dor que eu senti na nona temporada, foi muito catártico poder falar a verdade, porque no fim da nona temporada eu me senti meio que descartada sem cerimônia, depois de todo aquele trabalhão que eu coloquei e de chegar tão perto, foi bem difícil.”

Queen aprendeu lição ao se abrir no programa

Shea Coulée (Divulgação/Paramount+)
Shea Coulée (Divulgação/Paramount+)
publicidade

Além de ajudar a superar o que passou, Shea confessou que se tornou uma pessoa mais feliz e aprendeu uma grande lição com a experiência. A queen aprendeu que pode encarar as coisas de forma mais honesta e que se mostrar assim ajuda muitos outros a seguirem o seu exemplo:

“Poder voltar no All Stars e aprender uma lição de vida tão importante que é me permitir ser mais vulnerável, me abrir e ser mais aberta e honesta com todo mundo, eu sinto que eu aliviei muita pressão de mim mesma e me permiti me divertir mais. Agora eu estou em um lugar onde eu estou feliz e que você realmente pode pegar coisas que te faziam desconfortável e com medo e mostrar para as pessoas que você pode sair vitoriosa do outro lado.”

publicidade

A sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars estreia no dia 20 de maio, disponível no Brasil através do streaming WOW Presents Plus.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›