All Stars 7 | Veterano mencionado em episódio reage à performance de Jinkx Monsoon

Dave Lara foi relembrado por Jinkx Monsoon e seu icônico momento da quinta temporada, no qual confessa que matou Judy Garland.

publicidade

Fortuna Monsoon, ou melhor, Dave Lara, veterano do exército, foi relembrado de sua participação em Drag Race no episódio mais recente de RuPaul’s Drag Race All Stars, o Snatch Game.

ATENÇÃO SPOILERS para o segundo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars a partir daqui.

publicidade

No episódio 2 da temporada das vencedoras, o clássico Snatch Game foi o desafio da semana, onde as queens fazem suas melhores imitações de celebridades. Jinkx Monsoon, que transformou Dave na 5ª temporada em 2013, mencionou ele durante o jogo.

Dave conversou com o Entertainment Weekly e admitiu que ficou muito emocionado em ter sido lembrado.

“Eu fiquei tocado de verdade que ela fez aquela referência a mim. Teve já umas cem ou mais pessoas que lembravam disso e falaram comigo e para essa velha aqui, isso é sucesso, garota! Eu amei. Foi tocante que ela tenha feito aquilo, e da maneira que os jurados e todo mundo morreu de rir, era porque eles lembravam de mim.”

“Eu acho que matei Judy Garland”

Dave Lara em RuPaul's Drag Race (Reprodução)
Dave Lara em RuPaul’s Drag Race (Reprodução)
publicidade

Além de ter sido um dos membros do exército estadunidense a ser transformado, a passagem de Dave foi eternizada por seu inusitado momento de confissão para RuPaul, em que ele diz que acha que matou Judy Garland.

No fim das contas, Dave contou que conheceu a cantora em um bar em 1968, em Boston. Ele, que era médico do exército dos Estados Unidos na época, passou uma receita de Seconal para a artista.

publicidade

 

Jinkx interpretou a falecida cantora no desafio, e tirou um momento para ‘absolver’ Dave de sua culpa por tê-la dado alguns remédios para dormir. O momento, que fez RuPaul e os jurados morrerem de rir, foi uma das performances mais comentadas do episódio:

“Eu gostaria de usar um momento. Olha só, tem esse veterano chamado Dave que esteve no seu programa, e ele disse que estava preocupado em ter me matado. Eu queria dizer, Dave, se você está assistindo, você não é culpado, querido. Está tudo bem, você está perdoado.”

publicidade

Os dois primeiros episódios da sétima temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já estão disponíveis no Brasil através do streaming WOW Presents Plus. Mais episódios serão adicionados semanalmente, nas madrugadas de quinta para sexta-feira.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›