Ainda Estou Aqui: Novo romance da Netflix está causando desespero nos espectadores

Público achou que veria mais um romance fofo de Joey King

publicidade

Desde que foi lançado na Netflix, o filme Ainda Estou Aqui se tornou um dos sucesso do streaming aqui no Brasil e está despertando várias reações no público, mas a maioria de seus espectadores está reclamando da mesma coisa.

Acontece que devido seu elenco jovem, o que incluiu Joey King, que é famosa por participar de fofas e engraçadas produções, e sua classificação como romance, seus telespectadores acharam que veriam uma leve e descontraída história de amor, mas estão se desidratando de chorar.

Classificado como um romance dramático Ainda Estou aqui acompanha a história de Tessa (Joey King), que depois de uma infância muito difícil, vivendo em diversos lares devido ser órfã, deixou de acreditar que é capaz de despertar amor, até que ela conhece Skylar (Kyle Allen).

Quando enfim ela começa a se abrir para o amor e resolve se declarar para o namorado, ele sofre um trágico acidente que o leva à morte.

Após perder o amor de sua vida a adolescente começa a achar que o falecido namorado está tentando se comunicar com ela do além e passa a tentar fazer contato com ele, para dar um final melhor para a história de amor dos dois.

Veja alguns comentários de pessoas que viram o filme e tweetaram a respeito:

publicidade

“Queria assistir um filme de romance, e resolvi assistir Ainda Estou Aqui. Obrigada Netflix, em vez de sair fanficando uma história de amor, eu saí foi com depressão, tô destruída de tanto chorar. Todo tempo é pouco pra dizer um “eu te amo” pra quem amamos”.

“Hoje eu assisti Ainda Estou Aqui e juro pra vocês, meu coração está em pedaços, e ainda sim aprendi algumas coisas com ele: é possível amar alguém com todo o seu coração e além dele. Que o destino existe e não importa quanto tempo passe, ele vai se concretizar”.

“Ainda Estou Aqui um filme que te faz chorar horrores e perceber que todo tempo é pouco”.

“Ainda Estou Aqui foi o filme que acabou comigo de 15 formas diferentes”.

“Descobri que não estava preparada psicologicamente para assistir Ainda Estou Aqui. Me encontro assim (imagem de uma mulher chorando enquanto assisti algo no celular)”.

“O filme Ainda Estou Aqui é pra destruir o psicológico de qualquer um”.

“Ainda Estou Aqui é um p**a filme, um dos melhores q eu já assisti, chorei do começo ao final”.

“Fui assistir Ainda Estou Aqui e agr eu não consigo parar de chorar aaaaa”.

“C eu soubesse q o filme era assim teria poupado minhas lágrimas…#aindaestouaqui #depre”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›