Ainda é possível acontecer o crossover entre Sabrina e Riverdale?

Gostou? COMPARTILHE ❤
O Mundo Sombrio de Sabrina: Divulgação

Quando ocorreu o anúncio da finalização de O Mundo Sombrio de Sabrina logo no início do ano, Roberto Aguirre-Sacasa, revelou nas redes sociais, que havia planos para um crossover com Riverdale na quinta parte da série, que agora foi abandonado.

Em outro post o showrunner disse que a quinta parte “teria sido incrível”, mas essa história agora será apenas mostrada nos quadrinhos de Sabrina e não mais na plataforma da Netflix.

Mas e se por acaso Aguirre-Sacasa mudou de ideia? E se os adolescentes de Riverdale decidirem cruzar o rio Sweetwater para encontrar as bruxas de Greendale?

Da mesma forma, quando Riverdale era apenas uma ideia na mente do showrunner, falava-se em transformar o mundo de Archie em um show de terror baseado em Afertlife With Archie.

Nesse universo alternativo de quadrinhos, Jughead faz um pedido a Sabrina para traga de volta à vida o seu cachorro morto, porém sua magia acaba falhando e cria um apocalipse zumbi que assola Riverdale.

Mesmo depois de já estar no ar com Riverdale, o criador Aguirre-Sacasa ainda continuava brincando com a ideia de mudar as coisas na segunda temporada, introduzindo terror sobrenatural na série.

“Houve um momento em que falamos sobre o suspense da 1ª temporada foi a chegada de Sabrina”, confessou ele.

Cada episódio da série tem sido mais louco ou absurdo que o anterior, colocando de tudo no ar, desde bebês flutuantes a líderes de seitas em foguetes.

Cinco temporadas depois, a única maneira de Riverdale continuar em crescimento é mergulhar de cabeça no sobrenatural, algo que já foi considerado uma possibilidade algumas vezes.

Não seria muito difícil fazer isso acontecer. Como mencionado acima, Sabrina já visitou Riverdale em sua própria série, e por quatro temporadas, foi estabelecendo as regras do seu próprio universo.

Agora que O Mundo Sombrio de Sabrina está chegando ao fim, Sabrina e seu clã estão livres para seguirem para Riverdale e fazer finalmente o crossover tão esperado acontecer.

Um Psicólogo que estuda Medicina, ensina inglês, toca piano, ama escrever e tem um gato. =P


SIGA-NOS E VEJA MAIS