Advogado de Amber Heard acusa lutadora de MMA de agredir a atriz

A lutadora Rocky Pennington já foi uma das melhores amigas de Amber Heard até que as duas, supostamente, se agrediram no dia de Ação de Graças.

A equipe de advogados que defende a atriz Amber Heard no processo que ela move contra seu ex-marido, Johnny Depp, afirmou que a lutadora de MMA Raquel ‘Rocky’ Pennington já agrediu Amber em uma situação aleatória.

A alegação foi feita depois que a Dra. Shannon Curry, psicóloga clínica e forense, prestou seu depoimento na última terça-feira (26) e afirmou que a atriz possui dois transtornos de personalidade distintos.

Depois de se encontrar com Heard em duas ocasiões no ano de 2021 e estudar seu histórico médico e tratamento, Curry disse ao tribunal que diagnosticou a ex-mulher de Johnny Depp com Transtorno de Personalidade Borderline e Transtorno de Personalidade Histriônica.

Ela descreveu os indivíduos acometidos por esses distúrbios como “dramáticos, erráticos e emocionais”, acrescentando que, muitas vezes, eles são pessoas “imprevisíveis”.

Raquel Pennington (Reprodução YouTube)

Mas o que isso tem a ver com Raquel Pennington?

Durante o depoimento, a psicóloga foi questionada sobre um suposto incidente físico que ocorreu entre Heard e Pennington numa época em que as duas ainda eram amigas e foram fazer compras no Dia de Ação de Graças.

A alegação é que Heard teria batido no rosto de Pennington sem nenhum motivo aparente.

A doutra Curry, então, explicou que as pessoas com esse tipo de transtorno podem atacar quando sentem que algumas de suas vontades ou necessidades não foram atendidas.

O advogado da atriz, entretanto, afirmou que Pennington também bateu em Amber Heard.

Essa não é a primeira vez que o nome da lutadora é mencionado no processo. O namorado dela, Josh Drew, já alegou, em outro momento, que Amber Heard fez sexo a três com Elon Musk e Cara Delavigne na cobertura de Johnny Depp.

Pennington foi referida como ‘melhor amiga’ de Heard em vários momentos, porém, agora, as duas já não são mais próximas.

A psicóloga também esclareceu que esse tipo de comportamento é comum em pessoas que possuem esse tipo de transtorno de personalidade, explicando que a desvalorização dos indivíduos e a transição entre amizades faz parte das características dos mesmos.

Amber Heard e Johnny Depp se enfrentam em um processo por difamação. Ele pede 50 mil dólares a ex-mulher, alegando que ela destruiu sua carreira ao acusá-lo de violência doméstica.

Já Amber pede 100 mil dólares ao ex-marido, por violência e difamação. O julgamento ainda não foi concluído e a putaria segue.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›