Advogada de Johnny Depp vira celebridade e é disputada entre escritórios de advocacia 

A advogada de 37 anos, na qual a imprensa internacional disse que estaria tendo um romance com o ator, tem sido disputada entre escritórios de advocacia

Durante todo o julgamento de Johnny Depp e Amber Heard, quem também chamou atenção do público foi a advogada do astro, Camille Vasquez, que agora tem sido requisitada nos escritórios de advocacia de Hollywood.

A advogada, com quem supostamente também estaria vivendo um affair com o ator de Piratas do Caribe, recebeu diversas ofertas de trabalho, principalmente depois da decisão final do caso.

Segundo reportagem do The Post, Camille recebeu várias propostas de trabalho e tem sido disputada em diversos escritórios famosos que desejam que ela faça parte da equipe devido ao seu desempenho no caso de Depp e Amber.

“Agentes de talentos estão circulando Camille porque reconhecem que ela é o unicórnio – uma advogada inteligente, experiente e equilibrada cujo desempenho impactante durante o julgamento a levou a um nível raro de visibilidade. E o fato de ela ser uma mulher de cor é um bônus adicional”, contou uma fonte ao jornal,

Vasquez, 37 anos, fez sucesso no tribunal no caso de divórcio que repercutiu mundialmente, em que Johnny Depp, com quem foi casado por um pouco mais de um ano com a estrela de Aquaman, Amber Heard. O ator processou a atriz por difamação depois que ela alegou que ele a violentava.

 

Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada
Johnny Depp e Camille Vasquez, a sua advogada (Reprodução)

Desde o fim do julgamento, Camille Vasquez também recebeu convites de canais de TV

Camille Vasquez ainda trabalha ao escritório de alto nível Brown Ruknick e os rumores, segundo o advogado de celebridades Judd Burstein, é que ela possa até se tornar umas das sócias.

“Camille é indiscutivelmente uma ótima voz para opinar sobre questões legais e as redes estão naturalmente ansiosas para falar com ela sobre oportunidades no ar”, disse um ex-executivo da rede.

“Nenhuma empresa permitiria que ela tivesse um papel em um grande julgamento como este se ela não estivesse no caminho do parceiro. Existem dois fatores para fazer um sócio – sua qualidade de advocacia e capacidade de atrair negócios. Ela provavelmente pode ir a qualquer lugar e fazer um bom negócio para si mesma”, declarou Burstein.

Uma sócia de um escritório de advocacia de alto nível em Los Angeles, disse que estava “muito surpresa ao ver que ela era uma associada e que na maioria das vezes, os associados não recebem o tipo de função que ela recebeu” revelou também a fonte. 

“Estou chocado que ela não tenha sido promovida antes do julgamento e eu ficaria completamente chocado se ela não fosse promovida agora”, acrescentou a fonte.

A empresa Brown Rudnick declarou ao jornal The Post que está “emocionado que tantas pessoas estejam vendo o que sabemos há anos: que Camille Vasquez é uma estrela. Sempre estivemos confiantes de que ela tinha o que é preciso para ter sucesso neste palco. É por isso que ela é um membro importante da equipe de teste e tem um futuro brilhante conosco”, comunicaram.

A advogada ainda trabalha para o ator Johnny Depp e estará a frente de sua defesa em outro processo que ele enfrenta, agora por Gregg Brooks, funcionário de um set de filmagens que também acusou o astro de agressão.

 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›