Adeus HBO Max: DC muda de ideia e novos filmes devem ser lançados nos cinemas

Deixando o HBO Max de lado, as salas de cinema podem se tornar o grande palco para os próximos filmes da DC.

publicidade

Após a estreia de Batman, todos os olhos da DC se voltaram para Batgirl, o próximo grande filme do estúdio. Mas, além de trazer umas das suas principais heroínas aos cinemas, o longa também pode iniciar uma grande mudança nos lançamentos da DC.

Isso porque o estúdio pode estar prestes a mudar a estratégia de lançamento dos filmes que, nos Estados Unidos, estreiam nos cinemas e na HBO Max simultaneamente.

publicidade
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)
Leslie Grace como Batgirl (Reprodução / DC)

Segundo informações do site Comicbook, depois da fusão entre Warner Bros. e Discovery, Toby Emmerich, o atual presidente da Warner, passou a repensar a decisão de lançar os filmes da DC direto na HBO Max.

Pesando na decisão do executivo está Batman, o último lançamento da DC que arrecadou mais de US$750 milhões em bilheteria. O filme estrelado por Robert Pattinson seguiu a estratégia de lançamento simultâneo nos cinemas e streaming (nos Estados Unidos. No Brasil os filmes são lançados no streaming 45 dias após estreia nas telonas).

Robert Pattinson como Bruce Wayne em Batman (Reprodução / Warner Bros.)
Robert Pattinson como Bruce Wayne em Batman (Reprodução / Warner Bros.)
publicidade

Tanto Batgirl e Besouro Azul podem ganhar uma estreia exclusiva nos cinemas, elevando a moral das produções. O primeiro, assim como Aquaman 2 e outras produções de grande calibre, não têm detalhes revelados.

Recentemente, o The Hollywood Reporter noticiou que Rebecca Front, Ethan Kai e Corey Johnson também farão parte do elenco do filme. Além disso, alguns boatos sugerem que a produção já pode ter finalizado as suas gravações, informação que não foi confirmado pela DC.

publicidade

Ainda sem uma data de estreia de revelada, Batgirl pode chegar aos cinemas ainda em 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›