Adão Negro | Dwayne Johnson revela foto inédita com o uniforme do anti-herói

Dwayne Johnson revelou uma das primeiras fotos com o uniforme do Adão Negro; Filme estreia ainda em 2022

publicidade

No seu Instagram, Dwayne Johnson não decepciona seus fãs e sempre chega com novidades a atualizações sobre seu próximo filme, Adão Negro.

E, durante as refilmagens do longa, o astro aproveitou para compartilhar uma foto inédita. Na imagem, Dwayne aparece caracterizado como Adão Negro, revelando o uniforme do seu personagem.

publicidade

 “Semana intensa de produção enquanto colocamos os retoques finais em ADÃO NEGRO.”

“Ao longo da minha carreira, tive o privilégio de interpretar alguns grandes (e divertidos) personagens, mas nenhum está no meu DNA igual a esse anti-herói conhecido como o Homem de Preto, Teth Adam”, disse o astro na legenda do seu post.

Também conhecido como The Rock, o astro vem se preparando para dar vida ao Adão Negro há alguns anos. Numa recente entrevista, o ator revelou que esperava o filme sair do papel desde 2014.

publicidade

Mas além de Dwayne Johnson, Adão Negro também contará com a presença de outras estrelas em seu elenco, como: Aldis Hodge como Gavião Negro, Pierce Brosnan como Senhor Destino, Sarah Shahi como Adrianna Tomaz/Isis, Noah Centineo como Esmaga-Átomo, e Quintessa Swindell como Cyclone.

Além disso, também é possível que o filme marque a chegada da Sociedade da Justiça no DCEU, como o ator Pierce Brosnan indicou numa recente entrevista.

Quem é o Adão Negro?

publicidade
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)
Dwayne Johnson como Adão Negro (Reprodução / DC)

Nas HQs, Adão Negro foi criado em 1945, como vilão do Shazam. No entanto, após a compra de Shazam pela DC, o Adão Negro passou a ser um anti-herói, corrompido com o tempo.

Antes conhecido como Thet-Adam, no antigo Egito, o personagem  se tornou o Poderoso Adam, o primeiro campeão do Mago Shazam. Contudo, no decorrer de sua vida, Adam acabou perdendo sua sanidade, numa sede de poder cada vez maior.

publicidade

Com isso, como punição, ele teve como seu destino o exílio numa estrela distante. Agora, mais de cinco mil anos depois, o personagem voltará ao planeta Terra.

Segundo o próprio Dwayne Johnson, o filme de seu personagem trará consigo uma série de heróis icônicos da DC, além de induzir a criação da Sociedade da Justiça da América no universo cinematográfico da DC.

Se tudo ocorrer como o planejado para a DC, Adão Negro deve chegar aos cinemas em outubro de 2022.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›