Acabou! Lori Harvey e Michael B. Jordan terminam namoro

Uma fonte ligada aos famosos revelou que  os dois estão "completamente devastados" e que eles "ainda se amam"

publicidade

Michael B. Jordan, o vilão de Pantera Negra, terminou o relacionamento de um ano e 6 meses com a empresária Lori Harvey, 25 anos. Os rumores são de que o ex-casal está sofrendo muito com o rompimento.

Segundo à revista americana People, uma fonte ligada aos famosos revelou que  os dois estão “completamente devastados” e que eles “ainda se amam”. A última vez que eles foram vistos juntos foi na After Party, festa do Oscar, em março deste ano. O ator e a empresária estavam juntos desde novembro de 2020.

publicidade

“Michael amadureceu muito durante a relação e estava pronto para o compromisso a longo prazo. Ele baixou suas defesas com ela, se abriu emocionalmente em uma relação romântica pela primeira vez. Eles viveram ótimos momentos juntos e afloraram o melhor um no outro”, disse a fonte.

Michael Jordan, 35 anos, começou a carreira na indústria logo na infância e ficou famoso ao viver o personagem Adonis Creed,  filho do boxeador Apollo Creed, em Creed: Nascido para Lutar (2015), e como o vilão Erick Killmonger em Pantera Negra (2018).
Internautas reagiram à notícia e fizeram algumas postagens nas redes sociais “consolando” o ator: “Rapazes e moças escondam a namorada de vcs. Michael b Jordan está solteiro”, disse um perfil no Twitter. “Michael b. Jordan se precisar de um consolo tamo aí”, falou outra usuária.
O casal ainda não havia se pronunciado quanto ao término do namoro.
Michael B. Jordan e Lori Harvey (Divulgação Instagram)

Michael B. Jordan retorna em Pantera Negra 2

Um dos lançamentos mais esperados da Marvel em 2022 é a sequência e Pantera Negra, que tem previsão de chegar nos cinemas em novembro deste ano. Jordan retorna como o vilão Killmonger com uma representação diferente do primeiro longa, lançado em 2018.

As informações são que Killmonger vai ser uma espécie de mentor para um jovem herói ou heroína, ainda não revelado e que é uma das grandes novidades de Pantera Negra: Wakanda Forever. Os rumores são que Shuri (Letitia Wright) deva assumir o manto de seu irmão.

Letitia Wright contou como a equipe honrou o legado do ator protagonista  Chadwick Boseman, intérprete de T’Challa, que morreu em 2020 lutando contra um câncer.

publicidade

“O filme todo é uma incrível celebração de Chadwick, e também está cheio de novidades excitantes. Nós o honramos com o nosso comprometimento com a história que ele começou a contar, o legado que ele iniciou nessa franquia”, declarou.

Erik Killmonger (Michael B. Jordan) em Pantera Negra (Reprodução)
Erik Killmonger (Michael B. Jordan) em Pantera Negra (Reprodução)

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›