Grey’s Anatomy | Abigail Spencer volta em nova temporada

Outro rosto familiar retornará ao Memorial Gray Sloan. Abigail Spencer, que apareceu como Dra. Megan Hunt nas temporadas 14 e 15 de Grey’s Anatomy irá repetir seu papel na próxima 18ª temporada do drama médico.

Megan Hunt é a irmã mais nova do Dr. Owen Hunt, e serviu no Exército dos EUA como cirurgiã de trauma com Teddy Altman e Nathan Riggs. Ela mora em Los Angeles com seu filho Farouk, um refugiado sírio de quem ela começou a cuidar enquanto estava no exterior.

Ainda de acordo com o Deadline, Spencer será vista pela primeira vez na estreia da 18ª temporada.

Spencer se juntou a Grey no primeiro episódio da 14ª temporada e apareceu pela última vez no 20º episódio da 15ª temporada, em um total de seis episódios.

A notícia do retorno de Spencer segue a de Kate Walsh, que também está voltando como uma recorrente na temporada 18 para reprisar seu papel como Dra. Addison Montgomery.

Kim Raver já havia retornado como recorrente após estar ausente por várias temporadas e agora é regular na série.

E a última temporada viu o retorno surpresa das ex-estrelas de Grey, Patrick Dempsey, T.R Knight, Chyler Leigh e Eric Dane.

Spencer, cujo papel emergente foi o interesse amoroso de Don Draper em Mad Men da AMC, mais recentemente foi vista no drama da ABC, Rebel, inspirado na vida de Erin Brockovich. Ela também estrelou recentemente em Reprisal do Hulu e na 2ª temporada de Timeless da NBC.

Spencer recebeu uma indicação ao Critics Choice Award de melhor atriz coadjuvante por Rectify da Sundance TV.

A estreia da 18ª temporada de Grey’s Anatomy está marcada para as 21h, na quinta-feira, 30 de setembro, no cana ABC.

Recepção da crítica

Confira os comentários sobre a temporada 17 de Grey’s Anatomy:

“Grey’s Anatomy nunca amenizou e a temporada 17 foi um exemplo genuíno e um espelho trágico do estado do mundo em 2020” – Lindsay Press, Culturess.

“Enquanto Grey’s Anatomy procurava inserir o máximo de referências cobiçado-19 em um episódio, eu me sentia mais exausto do que curado” – Alex Cranz, The Muse/Jezebel.

“Apresenta um dos enredos de TV mais centrados em coronavírus que vimos desde que os estúdios começaram a filmar novamente. O resultado é uma das estreias de temporada mais emocionantes da história do programa, que depois de quase duas décadas diz muito” – Ani Bundel, NBC News THINK.

“Embora a estréia de duas horas da 17ª temporada de Grey’s Anatomy se concentre amplamente na atual crise de saúde, ainda consegue oferecer romance, momentos de alegria e uma surpresa emocional que ninguém poderia imaginar chegando” – Ashley Bissette Sumerel, Tell-Tale TV.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›