Ex-Vingador da Marvel aparece em fotos inéditas de Kraven, O Caçador

Estrelado por Aaron Taylor-Johnson, Kraven, O Caçador pode ter conexão com os eventos do MCU

publicidade

Na última segunda (09), algumas fotos inéditas dos bastidores de Kraven, O Caçador começaram a circular na internet, revelando o astro Aaron Taylor-Johnson nos sets do filme.

Entretanto, as imagens parecem fazer parte de uma sequência que já estava circulando nas redes sócias há algum tempo. Confira as novas imagens logo abaixo:

publicidade

Embora não tenha ficado claro, as imagens parecem fazer parte uma cena revelada em no final de abril, na qual o astro corria descalço pelos sets do filme.

 

Além de Taylor-Johnson, o elenco de Kraven, o Caçador também conta com os atores: Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Fred Hechinger e Levi Miller.

Conexão com o MCU e o Multiverso?

Aaron Taylor-Johnson como Mercúrio em Vingadores (Divulgação)
publicidade

Embora não seja um filme do MCU, Kraven, o Caçador faz parte do Universo Homem-Aranha da Sony, mas isso deu um nó gigante na cabeça dos fãs da Marvel.

Isso porque, obviamente, os filmes do Homem-Aranha, estrelados por Tom Holland, também fazem parte desse Universo da Sony. Mas, as tramas de Peter Parker também fazem parte do MCU.

publicidade

Então, isso tornaria as produções do Universo Homem-Aranha da Sony indiretamente ligadas ao MCU. Inclusive, easter-eggs de Sem Volta Para Casa foram vistos nos trailers e prévias de Morbius.

Entretanto, o grande vilão de Kraven, o Caçador será interpretado por Aaron Taylor-Johnson, que também vive o Mercúrio de Vingadores: Era de Ultron.

Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Tom Holland como Peter Parker em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa (Divulgação / Sony Pictures)
publicidade

Para deixar a situação ainda mais teiosa, há alguns meses, o CEO da Sony Pictures, afirmou que a relação entre os universos ficaria mais clara quando Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa chegasse aos cinemas.

Entretanto, a nova trama de Peter Parker não chegou perto de esclarecer a conexão entre esses Universos e muito menos a escolha de Aaron Taylor-Johnson para Kraven, o Caçador.

Embora teorias sobre a ligação entre os universos indiquem que Kraven, o Caçador posso se passar em um universo paralelo, os fãs só terão certeza quando o filme chegar aos cinemas.

publicidade

E, ainda sem uma data confirmada para a sua estreia, alguns sites especializados indicam que Kraven, o Caçador pode estrear em janeiro de 2023.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›