Aaron Paul conta que ia participar de cinebiografia de Weird Al mas teve que desistir

Aaron Paul teve que ficar de fora de uma participação especial em Weird: The Al Yankovic Story, e ficou muito triste de ter que deixar a chance passar.

O ator, famoso por seu papel em Breaking Bad e mais recentemente em Westworld, revelou em entrevista para o Cinema Blend que recebeu o convite diretamente do músico. Infelizmente, ele não pode fazer a ponta por motivos de saúde.

Aaron disse que foi até os sets para gravar, porém acabou testando positivo para COVID e precisou manter isolamento por dez dias para se recuperar. Ele contou que passou muito mal durante estes dias e, pela produção ter sido gravada tão rápido, acabou perdendo a chance de participar:

“Al me pediu para fazer uma pequena participação no filme, e eu fui fazer ela, e eu estava esperando por meu teste de COVID, eles olham para mim e dizem, ‘Você está com COVID’. Eu respondi, ‘O QUÊ?’, e eles confirmaram, ‘Sim, você testou positivo para COVID’. Eu disse, ‘Ah, não!’. Então, eu não pude fazer a participação, e eu fiquei completamente zoado por cerca de dez dias completos. Eu nunca tinha me sentido tão doente assim na minha vida. Então, eu não pude fazer a participação, que foi algo que me deixou completamente arrasado.”

Protagonista ficou impressionado com a rapidez da produção

Daniel Radcliffe como Weird Al Yankovic (Reprodução/Twitter)
Daniel Radcliffe como Weird Al Yankovic (Reprodução/Twitter)

Daniel Radcliffe, que estrela o filme no papel-título, comentou recentemente sobre como ele ficou supreso pela rapidez e facilidade com que a equipe de produção gravou o longa inteiro.

Em conversa com o Screen Rant, o ator compartilhou sua empolgação com o filme, e admitiu que está ansioso para que todos possam ver o resultado final:

“Eu estou muito empolgado. Essa vai ser a espera mais longa para algo ser lançado porque eu estou muito ansioso para que todo mundo possa ver o filme. Eu acho que vai ser algo muito legal. A gente filmou tudo em dezoito dias. Foi uma gravação inacreditavelmente rápida, e eu não sei direito como eles conseguiram fazer aquilo. Mas eu acho que a gente fez bem. Eu acho que vai ser um filme bem legal.”

Ainda não há nenhuma informação oficial sobre datas de estreia do filme, porém sabe-se que o lançamento vai ser feito nos canais da plataforma da Roku. Se algum acordo será feito para a distribuição ser feita no resto do mundo, nada foi divulgado até agora.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›