A Órfã 2: Diretor precisou convencer estúdio a aceitar atriz de 24 anos fazendo papel de 10

Cineasta se chocou ao ver como atriz ainda se parecia com sua versão criança

O diretor de A Órfã: A Origem contou como foi a experiência de levar Isabelle Fuhrman de volta para reprisar o papel de Esther.

William Brent Bell confessou ter ficado impressionado como, mesmo sendo uma adulta, Isabelle ainda parecia exatamente a mesma pessoa.

“Ela me contatou e a gente se conheceu. Quando ela entrou eu só pensei: ‘Nossa, ela está igual, só 15% mais alta’”, disse.

Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

Os estúdios estavam com o pé atrás em escalar a atriz, achando que ela não convenceria mais como uma menina de 10 anos. Graças aos atrasos e demora por conta da pandemia, William contou que conseguiu convencer os executivos com uma prova de maquiagem:

“Fizemos provas, começando com uma sequência em storyboards da maneira em que seria no filme, de maneira prática. […] A COVID acabou tornando tudo mais lento e nós pudemos fazer um ensaio com outra modelo e rejuvenescê-la de 33 para 16 anos. Eles [executivos] disseram: ‘Uau, isso funcionou e você nem usou Photoshop ou nada’”.

“Foi no último segundo que eles disseram: ‘Brent, temos que decidir isso agora, temos que ver as filmagens ou vamos escolher outra atriz’. Quando eles a viram, houve um momento de silêncio e falaram: ‘OK, vamos fazer com ela’”, disse.

Atriz não queria trabalhar com criança no filme

Julia Stiles é Tricia e Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)
Julia Stiles é Tricia e Isabelle Fuhrman é Esther em A Órfã: A Origem (Divulgação)

William também revelou que Julia Stiles, que interpreta a mãe de Esther no filme, não estava muito confortável com a ideia de Isabelle não ser contratada.

Segundo o diretor a atriz tinha admitido para ele que não queria fazer as cenas que precisava com uma atriz infantil:

“Julia estava aliviada quando assinamos com Isabelle porque ela disse: ‘Eu estava imaginando como eu iria conseguir contracenar em todas estas cenas com uma criança’”.

A Órfã: A Origem estreia no dia 15 de setembro em cinemas de todo o Brasil.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›