A Idade Dourada: Carrie Coon e Morgan Spector contam como construíram seus personagens

Dando vida ao ambicioso casal de novos ricos Bertha e George Russell no novo drama de época da HBO Max, A Idade Dourada, Carrie Coon e Morgan Spector tem conquistado seu espaço na série, mérito que eles destinam ao criador do programa, Julian Fellowes.

Recentemente a dupla conversou com o site americano Screen Rant, falando um pouco da série e contando como construíram seus personagens facilmente graças a maneira com que Fellowes os desenhou no roteiro.

“Isso é interessante. Está tão repleto no roteiro. Eu realmente acho que a dinâmica que você está observando está no lugar, então era nosso trabalho sair do caminho, e assumir as roupas e o sotaque e os chapéus, e realmente viver nisso. Esse foi realmente o desafio disso. A dinâmica real já está em vigor nos roteiros. Eu credito Julian [Fellowes] com isso e também Sonja Warfield, nossa outra escritora. Eu sinto que três quartos do trabalho é feito para você, quando você entra naquele conjunto com essas roupas. Tudo que você pode fazer é estragar tudo. Para mim, tenho essa dinâmica na minha própria vida, e Morgan e eu temos filhos. Sabemos que, no final das contas, qualquer decisão que tomarmos será o melhor para nossos filhos. Pode não ser a melhor coisa para o mundo. Se somos todos honestos com nós mesmos, estamos todos fazendo cálculos como esse todos os dias. Então, eu os acho tão relacionáveis”, explicou Coon.

Carrie Coon como Bertha e Morgan Spector como George em A Idade Dourada (Divulgação)

A explicação da atriz foi complementada por seu colega.

“Absolutamente. Tenho meu filho em uma pré-escola particular. Eu basicamente acho que as escolas privadas deveriam ser abolidas, mas eu ainda tomei essa decisão por mim mesmo. Todos nós lutamos dessa maneira. Uma coisa sobre a escrita de Julian, e eu acho que descobri isso falando com outros atores do outro lado do tabuleiro em nosso programa, é que ele realmente apenas convida você a ser totalmente você mesmo. Quanto mais você pode fazer isso, apesar do sotaque e dos figurinos, e quanto mais você pode revelar seu próprio personagem em seu trabalho, eu acho que quanto melhor seu trabalho é servido. Tem sido uma coisa fascinante descobrir sobre este show, em particular. Ouvi nós dois falando sobre nossos próprios casamentos e o quanto eles informaram o que estamos fazendo. Talvez seja tudo elenco, no final”, concluiu Spector.

A Idade Dourada está disponível na HBO Max, atualmente com seus três primeiros episódios, com novos episódios sendo lançados todas às segundas-feiras.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›