Freddy Krueger pode voltar em novo filme, mas depende de uma condição para acontecer

Apesar de Englund dizer que não tem mais idade para interpretar Freddy Krueger, Jason Blum acredita que pode trazê-lo de volta para A Hora do Pesadelo

publicidade

O último filme de A Hora do Pesadelo foi lançado em 2010 como uma forma de reinicializar a famosa franquia de terror.

Embora Robert Englund afirmasse diversas vezes que se sente velho demais para interpretar novamente Freddy Krueger, Jason Blum acredita no retorno do ator. Em uma entrevista para o Screen Rant, o fundador da Blumhouse disse:

publicidade

“Eu poderia fazê-lo voltar. Eu poderia trazer qualquer um de volta. Quer dizer, Ellen Burstyn tinha 87 anos, eu a trouxe de volta [na próxima sequência de] O Exorcista. 75… ele é jovem”.

Apesar de Englund muitas vezes expressar sua idade impedindo-o de reprisar o papel, ele ainda ficaria feliz em ter uma participação especial e ver um novo ator assumir o vilão. Ele disse em entrevista para o site ComicBook em 2020:

“Não vou perder o sono por não ser mais Freddy porque estou velho demais para o papel. Não consegui encarar a maquiagem por seis ou oito semanas. Eu não pude fazer as acrobacias. Estou ficando mais velho agora. Eles vão precisar de um novo ator para interpretá-lo. E, novamente, ainda mais do que o novo ator para interpretar Freddy, eu acho que eles precisam realmente explore toda a nova tecnologia para realmente aumentar as sequências de pesadelo usando toda a nova tecnologia que eles têm à sua disposição para efeitos”.

Stranger Things

Robert Englund em Stranger Things 4 (Reprodução / Netflix)
publicidade

Atualmente Robert Englund está na série Stranger Things, onde interpreta Victor Creel, que tem ligação com o grande vilão da quarta temporada.

Em uma entrevista para o IGN, os criadores de Stranger Things, os Irmãos Duffer, contaram como Englund entrou para a série.

publicidade

“O fato de ele ter vindo até nós em uma temporada que é tão profundamente inspirada pela série Pesadelo e por sua atuação, especialmente nesses filmes, parecia destino, parecia ‘ok, isso é para ser'”.

Robert Englund foi escalado para a quarta temporada de Stranger Things em novembro de 2020.

Em um tweet anunciando a escalação de Englund, a conta de Stranger Things no Twitter revelou que Victor Creel é um homem perturbado que foi preso em um hospital psiquiátrico após um assassinato horrível na década de 1950.

publicidade

A parte 2 da 4ª temporada de Stranger Things estreia na Netflix no dia 1º de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›