A Casa do Dragão ganha novo pôster e abala os fãs

Divulgação foi feita por meio do Twitter

publicidade

Nessa última quarta-feira (22), a HBO Max divulgou um novo pôster para a série A Casa do Dragão, que já tem data de estreia marcada para o dia 21 de agosto.

A imagem mostra uma nova personagem e um grande dragão que aparece de fundo.

publicidade

O trono de ferro também aparece, porém, pelo que se percebe, ele foi destruído pelo animal gigantesco.

No Twitter, os fãs reagiram com mensagens e memes diversos:

“MEU DEEEEEEEEEUS”, escreveu um internauta.

“A maior série do ano”, disse outra pessoa.

publicidade

“Meu deus vem trailer novo aí eu confio em vc @HBOMaxBR”, disse uma terceira internauta.

Veja a publicação abaixo:

publicidade

Autor de Game of Thrones abriu o jogo sobre A Casa do Dragão

O autor George R. R. Martin está acompanhando todos os detalhes e já assistiu a quase toda a primeira temporada da série.

A atração é baseada no seu livro Fogo e Sangue. Ele disse que está muito satisfeito com tudo que viu até o momento e acredita que o público também ficará feliz.

publicidade

“Eu agora assisti nove episódios editados dos dez, e eu continuo muito impressionado. Eu não posso falar nada dos efeitos especiais porque muita coisa nem foi adicionada ainda, mas o visual da série é ótimo, a atuação, a direção, o roteiro são de primeira classe.”

“E sim, para todos os fãs dos livros, essa É a minha história. Claro que tem umas mudanças de Fogo e Sangue, nós não poderíamos apresentar três versões alternativas de cada grande evento, pelo menos não mantendo nossa sanidade. Mas eu acho que Ryan Condal e os roteiristas dele fizeram boas escolhas. Até mesmo algumas melhorias (heresia, eu sei, mas sendo o autor, eu tenho permissão de falar).”

O autor também elogiou o trabalho dos roteiristas e do diretor no processo de construção dos personagens.

“Ryan e Miguel e o elenco e equipe de produção deles estão fazendo um ótimo trabalho. Aqueles de vocês que gostam de personagens complexas, cheias de conflitos e com o bem e o mal dentro delas (assim como eu) vão amar esta série, eu acho. Vamos ter muitos dragões e batalhas, podem ter certeza, mas o centro da história são os conflitos humanos, o amor e o ódio, o drama das personagens mais do que a ação e a aventura.”

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›