Natalie Portman quer um crossover com a Capitã Marvel

Estrela de Thor: Amor e Trovão quer atuar ao lado de Brie Larson em um futuro filme da Marvel.

publicidade

Uma das estrelas de Thor: Amor e Trovão, Natalie Portman lidera o elenco do filme, ao assumir ao se tornar a poderosa Thor. Agora, num papel de protagonismo, a atriz revelou que gostaria de fazer um crossover com Brie Larson.

Durante a premiere do filme, quando questionada sobre qual personagem do MCU ela gostaria de trabalhar ao Portman, a atriz respondeu: “Eu amo a Capitã Marvel. Brie é uma amiga querida, então acho que seria divertido.”

publicidade

No Universo Cinematográfico da Marvel, Natalie Portman estreou como a astrofísica Jane Foster, que namorou o Thor, logo após o herói ser exilado na Terra por seu pai. Mas, em Thor: Amor e Trovão, a personagem será a protagonista de uma grande reviravolta, quando Thor se torna indigno de seus poderes.

Há poucos dias, Portman já Havaí comentado sobre os bastidores do filme. Numa entrevista para a revista especializada Total Film, a atriz comentou sobre a sua preparação para interpretar a grande heroína, revelando que “treinou por um longo tempo“, além de ter entrado numa dieta pesada de “shake de proteína” durante sua preparação:

“Eu treinei por um longo tempo antes e durante [as filmagens], e estava fazendo todo tipo o shake de proteína . Isso realmente me ajudou a me preparar para o nível de cenas que acabamos fazendo.”

Jane Foster (Natalie Portman) em Thor Amor e Trovão (Reprodução)
publicidade

Ainda durante o seu bate-papo, a atriz aproveitou para elogiar os “incríveis dublês” que participaram das gravações do filme envolvidos na produção. Mas, ao mesmo tempo, Portman  comentou que “definitivamente é útil ser forte” durante as cenas de ação.

“Tivemos dublês incríveis que fizeram as coisas realmente difíceis, mas ainda há muita corrida, salto, espadas e lutas para fazer. Foi definitivamente útil ser forte. Para ter esse peso da capa o dia todo, você quer ter alguma força na parte superior do corpo.”

publicidade

Além dos atores principais, Thor: Love and Thunder conta com nomes como Tessa Thompson, Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, que estarão de volta a trama. Dentre os novos atores que chegam à franquia estão Russel Crowe, Chris Pratt, e Christian Bale.

Com sua pré-venda de ingressos liberada no Brasil, Thor: Love and Thunder chegará aos cinemas no dia 7 de julho.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›