Wanda e Mordo roubam a cena em novo teaser de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Na sua esteira de divulgação, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ganhou mais um teaser, dessa vez revelando mais detalhes da variante zumbi de Wanda.

A sequência de Doutor Estranho vai chegar aos cinemas em menos de três semanas e a Marvel não está poupando esforços para divulgar o filme.

Na manha desta segunda-feira (18), a trama ganhou mais um curto teaser, chamando atenção para as variantes de Wanda e Mordo.

Confira a nova prévia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Durante o curto vídeo, é possível ouvir partes de um dialogo entre a variante de Mordo e o Doutor Estranho. Aparentemente, a nova versão de Mordo vem guardando um ranço do herói há algum tempo.

Mas, o teaser também reservou alguns momentos para Wanda e novos takes da sua sombria variante foram revelados. Ao que parece, o filme realmente vai contar com uma versão zumbi da Feiticeira Escarlate, que parece vir diretamente das tramas de What If?…

Mais sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura:

Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel)
Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate em Doutor Estranho 2 (Divulgação / Marvel)

O novo filme do Doutor Estranho deve acontece após os eventos de Vingadores: Ultimato e WandaVision, com a participação da Feiticeira Escarlate já confirmada.

O longa, entretanto, também servirá como uma continuação para a história de Wanda, segundo o diretor Matt Shakman. Ainda nessa linha, os trailers do filme já confirmaram que a trama está já diretamente conectada com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

Entretanto, um novo detalhe sobre a produção tem preocupado os fãs. Isso porque uma suposta duração do filme foi divulgada, contando com apenas 2 horas e 6 minutos. Contudo, os fãs, aguardavam uma trama com cerca de 2 horas e 30 minutos.

Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)
Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) e Wanda (Elizabeth Olsen) em Doutor Estranho 2 (Reprodução/ Marvel)

Mas, ainda vale apena lembrar que, há alguns meses, Benedict Cumberbatch revelou que a produção estava sendo regravada para dar uma melhor qualidade ao filme. Além disso, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, teria aproveitado a oportunidade para incluir algumas novas participações ao filme.

Anteriormente planejado para estrear em 25 março de 2022, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura teve o seu lançamento adiado, e só deve chegar as salas de cinema no dia 05 de maio.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›