5 acontecimentos devastadores de Missa da Meia-Noite

Mike Flanagan criou uma mistura única de horror e tragédia em seus três trabalhos na Netflix até agora, e Missa da Meia-Noite não é exceção a esta regra.

Todos os personagens da Ilha de Crockett carregam seus próprios fardos e traumas, sejam do abuso sofrido na infância ou de atos de embriaguez que cometeram e nunca poderão voltar atrás.

Aqui estão alguns dos momentos mais tristes que acontecem na série. Cuidado com SPOILERS.

Morte de Pike

A morte de Pike, o cão querido de Joe Collie, é um dos momentos mais devastadores da Missa da Meia-Noite.

Joe Collie é um homem sem amigos na Ilha Crockett, por causa do seu erro, e o cachorro Pike é o único companheiro de verdade que lhe resta.

O cãozinho foi envenenado pela monstruosa Bev Keane, o que leva a uma cena extremamente dolorosa, graças à atuação de Robert Longstreet, que interpreta Joe.

O xerife Hassan observa a morte de Ali

Quando o filho questionador do xerife Hassan, Ali, é recebido na congregação, eles nunca haviam imaginado que sua curiosidade poderia levar a uma grande tragédia.

Mas durante os eventos fatais no final da minissérie, o xerife é violentamente reprimido pelos paroquianos e forçado a assistir enquanto seu filho se envenena até a morte para participar da conversão da congregação.

Rahul Kohli como xerife Hassan em Missa da Meia-Noite (Reprodução / Netflix)
Rahul Kohli como xerife Hassan em Missa da Meia-Noite (Reprodução / Netflix)

Leeza Perdoa Joe Collie

A jovem Leeza Scarborough é uma dos mais heroicas da série, pois, depois de ficar paralítica, graças a um acidente causado por Joe Collie, ela, de repente se encontra com uma nova chance de vida quando o Padre Paul aparentemente devolve a ela sua capacidade de andar. Após esta ocorrência milagrosa, Leeza finalmente visita Joe.

Depois de dizer a Joe que o odeia, a menina explica em lágrimas que o perdoa por tudo e que a única coisa que está em seu caminho agora é ele mesmo.

Embora jovem, ela é uma das personagens mais inteligentes e equilibradas.

Erin Perde Seu Bebê

Erin trabalhou duro para construir uma vida para si mesma e aguarda ansiosamente a chegada do filho que ela chama de Pé Pequeno.

Porém a vida dela nunca foi fácil e nunca será, não importa o quanto ela tente escapar.

Depois de ingerir involuntariamente o vinho da comunhão com sangue da criatura bizarra – e vampiresca, Erin perde seu bebê, pois o sangue infectado em seu corpo força a gravidez a reverter o curso completamente. Seu corpo nem mesmo registra que ela esteve grávida, o que é devastador e horrível em igual medida.

A Ilha queima

Quando toda a população da ilha se destrói pela infecção ‘vampírica’, apenas Leeza e Warren sobrevivem aos terríveis eventos. Enquanto eles olham à distância em um barco a remo, a ilha pega fogo e se transforma em nada. A Ilha Crockett, que já foi o Crock Pot cheio de vizinhos que se amavam, se foi para sempre, sendo vítima de uma fé cega.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›