4 sugestões de filmes para os fãs de Euphoria

publicidade

Euphoria encerrou sua segunda temporada, e os fãs estão órfãos já querendo mais. Enquanto a terceira temporada não chega, uma lista de 4 filmes semelhantes à série pode ajudar, e você pode conferir abaixo: 

Segundas Intenções (1999) 

publicidade

Neste filme baseado em um romance francês, Ryan Phillippe e Sarah Michelle Gellar estrelam como meio-irmão e meia-irmã, que abusam da confiança de seus colegas de classe para seu próprio entretenimento e apostam que o personagem de Phillippe, Sebastian, não consegue dormir com a garota ‘exemplar’, Annette, interpretada por Reese Witherspoon. Uma vez que a aposta é feita, a vida desses personagens muda para sempre. 

O filme aborda temas mais maduros que são semelhantes a alguns dos aspectos de Euphoria. 

Cena de Segundas Intenções (Reprodução)

O Rei do Show (2017) 

publicidade

Esta produção conta a história de P. T. Barnum, um showman que costuma enganar seu público, mas decide montar um circo na esperança de ficar famoso. 

Entretanto, durante essa sua saga, ele ainda precisa lidar com uma questão importante que está pendente em sua vida – uma paixão cega pela cantora Jenny Lind. 

publicidade

Uma das coisas que podem atrair os fãs de Euphoria é a presença de Zendaya no elenco. 

O filme está disponível no Disney+. 

O Rei do Show (Divulgação)
O Rei do Show (Divulgação)
publicidade

A Barraca do Beijo (2018) 

Esta é uma comédia romântica adolescente da Netflix que é estrelada por Jacob Elordi, ator que interpreta Nate em Euphoria. 

No filme, Nate é a grande paixão adolescente de Elle. Os dois têm a chance de descobrir a faísca que há entre eles quando a festa anual do colégio decide montar uma barraca do beijo. 

publicidade

O tom do filme é diferente de Euphoria, mas os fãs podem achar interessante ver Elordi interpretar um personagem diferente. 

Disponível na Netflix. 

Joey King em A Barraca do Beijo
Joey King em A Barraca do Beijo (Reprodução)
publicidade

Atração Mortal (1989) 

Agora falando de um filme um pouco mais sombrio sobre o Ensino Médio, Atração Mortal pode ser uma boa opção para assistir em uma noite com amigos. 

Na trama, Winona Ryder está no papel de Veronica Sawyer, uma garota que convive em um grupo de patricinhas chamado Heather, cuja única função na vida é serem adoradas. 

publicidade

Entretanto, o grupo de garotas se vê diante de uma situação difícil e assustadora quando um novo aluno chega à cidade e começa a matar todas os adolescentes mais populares e fazer com que as mortes pareçam um suicídio. 

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›