4 provas de Hopper não é um personagem perfeito em Stranger Things

Se tem um personagem que todo mundo ama em Stranger Things é o xerife Hopper, mas ele não é nada perfeito e aqui estão as provas:

Ele foi um pai grosseiro para Onze

Hopper não é mau, mas ele não leva muito jeito para criar uma filha como Onze. Logo depois que a menina retornou do Mundo Invertido, ele a atraiu com waffles e a levou para sua casa, adotando-a.

O problema é que ele aprisiona a garota, não permite que ela tenha amigos e sempre que se chateia com alguma coisa, ele começa a gritar com ela ao invés de tentar se comunicar.

O público entende que ele se preocupa com a menina, mas suas técnicas como pai não são as melhores.

Ameaçando Mike

Hopper tem dificuldades na terceira temporada quando Onze começa a se tornar uma adolescente e começa a se interessar por Mike.

Por causa disso, em vez de ter uma conversa sincera com a filha, ele ameaça o namorado dela na tentativa de diminuir o tempo que eles passam juntos.

O plano dá certo porque Mike é apenas um adolescente e fica com medo.

Mas, fala sério, né? Ameaçar adolescentes não é uma coisa muito legal.

Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução
Hopper (David Harbour) em Stranger Things (Reprodução

Ele tenta enclausurar Onze

Na segunda temporada, ele manteve a menina longe de todos os seus amigos e do mundo lá fora. Ela fica em casa sem permissão de ir a nenhum lugar público e sem poder ver outras pessoas.

É verdade que ele faz isso por proteção contra os governos cruéis que querem explorá-la, mas como Onze tem poderes mentais incríveis, prendê-la não é uma ideia muito inteligente e alguns desastres acabam acontecendo em casa quando ela se zanga.

Sua Ideia De Um Encontro

Embora Hopper seja um cara de bom coração por trás de toda aquela rudeza, os fãs ficaram assustado ao ver qual sua ideia de um primeiro encontro.

Considerando que Hopper e Joyce não são pessoas românticas muito clássicas, os dois acabaram fazendo escolhas muito estranhas para o primeiro encontro.

Claro, o cara pode realmente ter ficado nervoso querendo fazer um encontro ideal, mas, qual é, ele é o Hopper. Todo mundo sabe que é mais provável que ele vá a uma lanchonete ou a um boliche.

Obviamente, parece estranho pensar que a primeira ideia dele fosse ir a um restaurante romântico. E para piorar tudo, ainda tinha aquela roupa… Um desastre total.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›