4 personagens de Teen Wolf que foram totalmente injustiçados

Teen Wolf foi uma série adolescente que fez bastante sucesso principalmente por surfar na onda de produções sobrenaturais que estavam em alta quando ela iniciou.

Até hoje o programa ainda faz sucesso entre pessoas dessa faixa etária, mas depois que terminou, muitos fãs ficaram desapontados com o desfecho de alguns personagens, já que eles mereciam um final melhor. Entenda a seguir: Erica

Erica era um dos membros do bando recém-formado de Derek na segunda temporada, mas ela não durou muito no show. Tanto ela quanto Boyd acabaram ficando um pouco desiludidos com o estilo de liderança de Derek e, por causa disso, decidiram buscar uma nova vida e fugiram de Beacon Hills.

Eles acabaram não indo muito longe porque foram presos pela Matilha de Alfas que se aproximava.

O público ainda soube da morte de Boyd quando ele reapareceu, mas não teve como saber absolutamente nada sobre Erica. Ela foi simplesmente retirada da série e não foi possível nem vê-la lutando pela vida.

Derek Hale

Derek saiu de Teen Wolf no final da quarta temporada e não foi visto novamente até a sexta. Ao invés de tomarem tempo desenvolvendo sua história, ele não voltaria à série até que ele e Stiles pudessem aparecer juntos para ajudar a Matilha a lutar. Para um personagem que teve um impacto tão significativo, foi anticlímax que ele não teve um final tão definitivo.

Derek (Tyler Lee Hoechlin) em Teen Wolf (Reprodução)
Derek (Tyler Lee Hoechlin) em Teen Wolf (Reprodução)

Allison Argent

Allison Argent era conhecida na série por ser uma arqueira bastante habilidosa. Ela sempre esteve disposta a fazer o que fosse necessário para proteger quem ela gostava, mas, infelizmente, a história da personagem chegou ao fim cedo demais

O Nogitsune aproveitou a oportunidade para levar alguém que o grupo amava, deixando sua marca como um vilão ganancioso. A morte de Allison deixou seu pai, Isaac, Lydia e Scott arrasados.

É fato que Allison merecia uma chance para crescer e ter um futuro. Antes de morrer, ela criou um novo mantra para a vida do seu pai, então, essa foi a forma que ela viveu na série.

Liam Dunbar

Liam foi o primeiro Beta de Scott e sempre esteve no papel de seu subordinado. Embora isso fizesse sentido, o conceito de Liam ir crescendo na segunda metade da sexta temporada foi trazido à tona quando Scott se preparou para ir para a faculdade.

Considerando que Scott era o protagonista, era um fato que Liam nunca assumiria o controle inteiramente enquanto Scott ainda estivesse por perto.

No entanto, não houve tempo para Liam se tornar um futuro líder, afinal, ele era um beta dedicado à matilha McCall.

Mesmo que ele fosse só um beta, o personagem merecia ter crescido para um papel de liderança ou algo mais importante.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›