4 melhores bromances da DC Comics, incluindo Batman e Superman

publicidade

A DC Comics tem algumas das melhores amizades dos quadrinhos. Seus bromances são particularmente notáveis e estão entre os pares mais icônicos da história dos quadrinhos. Aqui estão destacados alguns deles.

Batman e Superman

publicidade

O Batman não tem nenhum amigo de verdade, mas, curiosamente, o Superman chega bem perto disso – mesmo com todas as desavenças entre eles.

Os dois são os heróis mais famosos da DC, então eles logicamente têm uma relação de trabalho.

No entanto, seu vínculo vai além do profissional, pois compartilham um respeito mútuo que se traduz em uma amizade honesta.

Quando Bruce finalmente se casa com sua namorada de longa data, a Mulher-Gato, ele escolhe Clark como seu padrinho.

publicidade
Superman, Batman, Superboy, Robin nos quadrinhos (Reprodução)
Superman, Batman, Superboy, Robin nos quadrinhos (Reprodução)

Damian Wayne e Jon Kent

publicidade

Como muitos dos melhores pares da cultura pop, Damian Wayne e Jon Kent são pólos opostos. Damian é um ex-assassino cuja maldade o transformou em um dos personagens mais polêmicos dos quadrinhos.

Por outro lado, Jon é um menino doce, mas um tanto volátil, desesperado para se tornar um herói.

Os dois acabaram seguindo caminhos muito diferentes na vida, no entanto, as amizades de infância sempre terão um lugar especial no coração das pessoas, e Jon e Damian provavelmente encontrarão o caminho de volta um para o outro em algum momento.

publicidade

Robin e Superboy

O segundo Robin, Tim Drake, desenvolveu seu próprio relacionamento com outro (meio) Kryptoniano, Superboy. De sua parte, Superboy foi o clone rebelde que acabou por ser mais do que apenas uma máquina de matar genuína.

Muitos fãs acreditam que o relacionamento entre os dois foi um romance de verdade e há vários textos que apoiam a teoria, incluindo o fato de que Tim tenta clonar Superboy 99 vezes após sua morte.

publicidade

A iniciativa Rebirth manteve os dois separados, pelo menos por enquanto. Esperançosamente, Tim e Conner se reunirão mais cedo ou mais tarde.

Arqueiro Verde e Lanterna Verde nos quadrinhos (Reprodução)
Arqueiro Verde e Lanterna Verde nos quadrinhos (Reprodução)

Arqueiro Verde e Lanterna Verde

publicidade

Já se passaram anos desde que Arqueiro Verde e Lanterna Verde fizeram sua viagem pelo país juntos, mas seu relacionamento ainda ocupa um lugar privilegiado na cabeça e no coração dos fãs.

Hal Jordan e Oliver Queen são dois dos mais icônicos super-heróis da DC, e suas aventuras juntos os consolidaram como um dos bromances mais inesquecíveis da história dos quadrinhos.

Hal inspirou Ollie a ser mais responsável e levar seu papel de super-herói mais a sério. De sua parte, Ollie ajudou Hal a relaxar e se divertir um pouco.

publicidade

Além disso, a amizade entre os dois sobreviveu a décadas de dor, morte e mudanças constantes, provando que os laços formados na estrada são inquebráveis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›