The Boys | 3ª temporada será sobre masculinidade tóxica, diz diretor

publicidade

O showrunner de The Boys, Eric Kripke, disse que temporada 3 será uma mediação sobre a masculinidade tóxica.

A terceira temporada de The Boys terminou as filmagens e, embora ainda não tenha recebido uma data de estreia, Kripke ofereceu uma amostra do que esperar quando o sucesso da Prime Video retornar.

publicidade

Segundo o site Screen Rant, em um trecho da edição especial de colecionador de ficção científica e fantasia da revista TV Guide, o showrunner revelou que a terceira temporada de The Boys é uma “mediação sobre a masculinidade tóxica”. Ele também acrescentou que o show vai levar os personagens aos seus limites.

“Esta temporada é sobre o que está acontecendo no nosso mundo, como sempre. Encontramos uma maneira de nos aprofundarmos ainda mais nos personagens e realmente os levamos ao limite”.

The Boys teve muitos personagens que exibem traços de masculinidade tóxica. Butcher (Karl Urban) e Capitão Pátria (Antony Starr) são talvez os exemplos mais notáveis, com seu comportamento imprudente e arrogante, colocando suas respectivas equipes em perigo em diferentes ocasiões.

Saiba mais

Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)
Elenco de The Boys (Divulgação / Amazon Prime Video)
publicidade

The Boys adapta as histórias em quadrinhos de mesmo nome, que foi criada por Garth Ennis e Darick Robertson, e se concentra em uma equipe de civis disfuncionais que relutantemente unem forças para lutar contra indivíduos superpoderosos corruptos e imorais.

A 2ª temporada de The Boys, que foi indicada na categoria Melhor Drama no Primetime Emmy Awards. Esta temporada também mostrou uma grande reviravolta com a personagem Tempesta (Aya Cash), que começou como a queridinha dos fãs para então se tornar a mais odiada.

publicidade

No fim, Tempesta foi dizimada em um confronto com o filho de Capitão Pátria, após ser revelada como a viúva de décadas do cofundador da Vought. E, em outra frente, a temporada terminou com a reviravolta chocante de que a congressista Victoria Neuman (Claudia Doumit) foi responsável por uma série de ataques explosivos que visaram indivíduos de alto escalão. Isso colocou seus motivos em questão, assim como Hughie (Jack Quaid) começou a trabalhar em sua campanha.

A 3ª temporada de The Boys não só continuará as tramas da temporada anterior, como também irá apresentar novos personagens, entre eles está Jensen Ackles, como Soldier Boy. Outros atores que se juntarão ao elenco incluem Laurie Holden como Crimson Countess e Nick Wechsler como Blue Hawk.

Além disso, Kripke provocou que mais episódios bizarros estão por vir, como uma adaptação de Herogasm, onde mostra uma orgia entre os super heróis.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›