Marvel faz grande mudança na 2ª temporada de Loki

Quem anunciou a mudança foi Michael Waldron, roteirista da atração

publicidade

Roteirista da primeira temporada de Loki, Michael Waldron revelou que não estará mais à frente do programa em sua nova leva de episódios.

O profissional concedeu uma entrevista recente ao Digital Spy, em que foi questionado sobre a possível ligação de Doutor Estranho 2 com a próxima temporada de Loki.

publicidade

“Tudo leva a tudo”, disparou ele tentando desconversar.

“Contratamos dois grandes diretores. Justin Benson e Aaron Moorhead são brilhantes. E Eric Martin assumiu como roteirista principal da 2ª temporada. Então a equipe criativa é fantástica. Como Tom Hiddleston disse uma vez, há muito mais travessuras por vir”, disse o roteirista.

Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)
Loki (Tom Hiddleston) em Loki (Reprodução / Disney+)

Foi com Loki que o universo da Marvel abriu o multiverso. E as expectativas estão altas para a próxima temporada. Até o momento, sabe-se apenas que Tom Hiddleston, está confirmado, assim como Gugu Mbatha-Raw, que interpreta Ravonna Renslayer, e Owen Wilson, que segue como Mobius.

publicidade

As gravações devem iniciar ainda neste ano e ao que tudo indica o lançamento só deve acontecer em 2023.

publicidade

Em entrevista ao site Omelete, o protagonista lembra como tudo começou:

“Acho que foi em 2009, quando me ofereceram o papel no primeiro Thor. Pensei: ‘essa é uma nova fase da minha vida e essa é uma nova aventura que não sei onde vai dar, mas vamos nessa”, diz o ator.

A primeira temporada de Loki está disponível no Disney+. Nos cinemas, a Marvel está em cartaz mundial com sua mais nova produção: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›