2021 foi o ano dos reboots! Veja quais reboots, remakes e revivals foram anunciados

Muito do que está circulando no mercado do cinema e televisão não é mais conteúdo original. Entra dia e sai dia, se tem novos remakes, reboots, sequels, prequels, revivals, spinoffs e adaptações live-action sendo anunciados.

Relembre alguns dos remakes, reboots e revivals de séries que estrearam ou foram anunciados este ano!

Gossip Girl

Elenco de Gossip Girl (Divulgação / HBO Max)
Elenco de Gossip Girl (Divulgação / HBO Max)

O reboot/sequência de uma das séries mais assistidas da CW voltou este ano em julho. A produção que trouxe 99% de um elenco novo (com exceção da voz da Gossip Girl, Kristen Bell), estreou no HBO Max e já tem uma segunda temporada garantida.

Queer As Folk

Elenco de Queer as Folk (Divulgação)

A clássica série LGBTQIA+ teve seu retorno anunciado este ano. O serviço de streaming Peacock disse que está produzindo o reboot, que deve estrear no ano que vem. Dentre os nomes no elenco, já foram confirmadas as presenças de Ryan O’Connell, Juliette Lewis, Kim Cattrall e Ed Begley Jr.

Anos Incríveis

Anos Incríveis (Divulgação)

O remake de Anos Incríveis estreou este ano em setembro na ABC americana, disponível também no Hulu do país. No Brasil ainda não há previsão de lançamento. Desta vez a série foca em uma família negra, e é narrada por Don Cheadle, astro da Marvel.

Um Maluco no Pedaço

Will Smith em Um Maluco no Pedaço (Foto: Divulgação)

A nova série de Um Maluco no Pedaço será algo totalmente além da série que era estrelada por Will Smith nos anos 1990, com uma história diferente e não um reboot, conforme contou Alfonso Ribeiro, ator que interpretou Carlton na série original.  A produção, que ainda não tem data de estreia, será produzida e distribuída nos Estados Unidos pelo serviço de streaming da NBC, o Peacock.

Segundas Intenções

Reese Witherspoon e Ryan Phillippe em Segundas Intenções (Reprodução)

O drama romântico adolescente Segundas Intenções teve sua produção anunciada este ano. Baseada em um filme, que por sua vez é baseado no livro Les Liaisons Dangereuses (ou Ligações Perigosas), será produzido pela IMDb TV, que está criando um catálogo de séries originais.

Dexter

Elenco de Dexter: New Blood
Elenco de Dexter: New Blood (Divulgação/ Showtime)

A continuação da história de Dexter Morgan (Michael C. Hall) em Dexter: O Novo Sangue estreou em novembro no Paramount+ e continua a história dez anos depois de onde a original parou. Segundo o criador dos dois shows, o final do reboot irá certamente “quebrar a internet”.

Sex And The City

Miranda (Cynthia Nixon), Carrie (Sarah Jessica Parker) e Charlotte (Kristin Davis) em And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City (Divulgação/ HBO Max)

A série que contava a história de quatro amigas e seus relacionamentos e problemas na cidade de Nova Iorque dos anos 1990/2000 voltou agora em dezembro, com uma amiga a menos. A série And Just Like That… Um Novo Capítulo de Sex and The City estreou na HBO Max em dezembro, e desde julho já publicava muitas fotos provocando os fãs que estavam doidos pelo retorno do programa.

Rebelde

Primeira foto do elenco do remake de Rebelde (Divulgação / Netflix)

A famosa telenovela mexicana que ganhou os corações dos brasileiros nos anos 2000 está de volta em uma continuação da Netflix. Anunciado em março, o seriado que desta vez contará com oito personagens principais em vez de seis, irá estrear logo depois do ano novo na plataforma, no dia 5 de janeiro.

O que você achou? Siga @siteepipoca no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›